Cabo

Eurosport transmite tentativa de Thomas Dekker de bater o record da hora em ciclismo

eurosport2

O Eurosport anuncia-se como difusor exclusivo parceiro da tentativa de Record da Hora UCI a levar a cabo pelo ciclista holandês Thomas Dekker. Os fãs poderão assim sintonizar o canal Eurosport 2 hoje a partir das 18h30 para assistir a esta nova tentativa de bater um dos mais prestigiados e históricos records do Ciclismo. O evento terá lugar no Velódromo Tres Centurias de Aguascalientes, situado a 1800m de altitude, na cidade de Aguascalientes, México.

Thomas Dekker é o terceiro ciclista a tentar o record da hora em 2015. Depois de ter assistido à tentativa falhada – por apenas 500 metros – de Jack Bobridge ultrapassar o anterior record de Matthias Brändle – 51,852 km –, Dekker terá de bater o novo record de 52,491 quilómetros estabelecido por Rohan Dennis a 8 de Fevereiro.

A tentativa de record da hora será transmitida em exclusivo no Eurosport na totalidade dos 70 mercados da Europa e da região Ásia-Pacífico onde o Eurosport está disponível. Além de acompanhar minuto a minuto a tentativa de record de Thomas Dekkers, a cobertura Eurosport incluirá também entrevistas com convidados especiais a partir das 18h15 e ainda todas as reacções imediatamente após o evento e até às 19h45.

O Eurosport é a «Casa do Ciclismo» e difundirá 1800 horas de Ciclismo em 2015. O Tour de France, o Giro d’Italia, a Vuelta a España e as grandes Clássicas integram as 23 provas do Circuito Mundial UCI e fazem parte da lista de 40 eventos transmitidos no Eurosport.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News