fbpx

Eurosport faz cobertura extensa do US Open

Diana Casanova
2 min leitura

Em agosto joga-se o quarto e último torneio de Grand Slam do ano: o Open dos Estados Unidos. Depois do Open da Austrália, de Roland Garros e de Wimbledon, é a vez dos courts azuis de Flushing Meadows – Corona Park, em Nova Iorque, receberem os melhores tenistas do mundo para o derradeiro Major da temporada.

De 28 de agosto a 10 de setembro, os canais Eurosport e o Eurosport Player, farão a cobertura do evento. O Eurosport emite mais de 250 horas de ténis, em direto, para toda a Europa, enquanto através do Eurosport Player, os fãs vão poder escolher qualquer encontro em qualquer court e não perder uma única jogada do seu tenista favorito.

Rafael Nadal, Roger Federer, Angelique Kerber, Simona Halep, Karolina Pliskova e Elina Svitolina são algumas das estrelas que vão participar no torneio. A ausência mais notada no quadro feminino é a da tenista da casa, a norte-americana Serena Williams, que está grávida. No que toca ao quadro masculino, existem três ausências de peso: Andy Murray, Stan Wawrinka e Novak Djokovic.

O Eurosport dedica uma extensa cobertura ao Open dos Estados Unidos com os habituais especialistas Mats Wilander, Barbara Schett, Chris Evert, John McEnroe, Boris Becker, Alex Corretja, Conchita Martinez e Patrick Mouratoglou e com outros programas de formato mais curto.

Além disso, o canal complementa a sua cobertura exaustiva do US Open com o programa diário Game, Schett & Mats, um espaço de análise e entrevistas apresentado pelos antigos tenistas Mats Wilander e Barbara Schett. É emitido duas vezes ao dia (às 20:00 e às 24:00). Além disso, Patrick Mouratoglou apresenta o programa The Coach. O treinador de Serena Williams partilha com os espetadores do Eurosport a sua particular visão do desempenho dos protagonistas recorrendo a gráficos 3D e realidade aumentada.

 

Redatora e cronista