fbpx
Cabo

Eurosport assina acordo para transmissão de ATP Estugarda

Eurosport Logo Eurosport Assina Acordo Para Transmissão De Atp Estugarda

Eurosport_Logo

O Eurosport assinou um acordo válido por três anos com o torneio ATP de Estugarda para passar a ser o difusor europeu exclusivo (expeto Alemanha) do evento. O acordo inclui os direitos TV e digitais para as próximas três edições do torneio, também conhecido como MercedesCup, de 2015 a 2017. A próxima edição do ATP Estugarda terá lugar entre 6 e 14 de Junho do próximo ano.

Jean-Thierry Augustin, CEO do Grupo Eurosport, comenta este acordo: «O Ténis faz verdadeiramente parte do ADN do Eurosport e reforçar a nossa já exaustiva oferta de Ténis com um novo torneio ATP está em linha com a nossa estratégia actual de expandir a exclusividade nos desportos que são os pilares da nossa programação.»

O torneio de Estugarda é um importante reforço para a oferta de Ténis Eurosport, oferta essa que inclui, além de três Grand Slams, torneios ATP e WTA com a presença dos melhores jogadores do Mundo competindo em todo o tipo de superfícies. Dessa oferta fazem parte, por exemplo, o torneio em «courts» de piso rápido de Doha, o torneio em terra batida disputado em Nuremberga, o evento em «court» de relva de Nottingham, e eventos «indoor» em Linz e no Luxemburgo. Em 2015 o ATP Estugarda será jogado em relva no novo «court» central de TC Weissenhof.

A cobertura Eurosport dos torneios Grand Slam, desde o Open da Austrália até ao US Open passando por Roland Garros, é incomparável, com mais de 200 horas de transmissões em direto em cada torneio. Os fãs de Ténis podem desfrutar também da opção de visionamento em simultâneo mais abrangente com a cobertura em directo de até sete «courts» disponível no Eurosport Player.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News