fbpx
Cabo

Eurosport assegura exibição de Campeonato Britânico de Superbike

O Eurosport garantiu esta quarta-feira um acordo de extensão dos direitos de transmissão do Campeonato Britânico de Superbike válido por sete anos. O contrato entre o Eurosport e a MotorSport Vision Racing (MSVR) entra em vigor a partir de 2021 e vem reforçar a parceria de longa data já existente entre as duas partes.

Assim, o Campeonato Britânico de Superbike continuará a ter uma cobertura exclusiva no Eurosport e na aplicação do Eurosport em 54 países e territórios da Europa, Ásia, Médio Oriente e Norte de África, dando a possibilidade a milhões de fãs da modalidade espalhados pelo mundo de acompanharem toda ação das corridas.

A parceria com a MSVR é mais uma a acrescentar ao universo de eventos de desportos motorizados do canal, como o WTCR – Taça do Mundo de Carros de Turismo, através da Eurosport Events, o Campeonato do Mundo de Superbike, o Campeonato MotoAmerica de Superbike, a Fórmula E ou as 24 horas de Le Mans, e reflete a aposta da Discovery nos investimentos de longo prazo e em produtos OTT. A aplicação MotorTrend da Discovery, um serviço direto ao consumidor da Discovery pensado nos fãs de desportos motorizados, oferece uma ampla seleção de séries relacionadas com motores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News