fbpx
Cabo Globo

«Estrelas»: Paulo Rocha recebe visita do pai

Paulo Rocha Estrelas «Estrelas»: Paulo Rocha Recebe Visita Do Pai
Imagem: Globo

A emoção vai tomar conta do Estrelas de amanhã, dia 28 de maio. O ator português Paulo Rocha, que atualmente pode ser visto no canal Globo, exclusivo NOS, na pele de Dino na novela Totalmente Demais, conversa com Angélica e fala sobre o pai que escolheu: «Eu não consigo existir sem você», além de ensinar a preparar uma massa com bacalhau, bem ao gostinho português. 

Ao assumir a cozinha para preparar uma Massa com Bacalhau para Angélica, Paulo Rocha fala das saudades que sente do seu pai, quando recebe uma surpresa de tirar o fôlego: a presença do pai, José Manuel, que foi direto de Portugal para o programa. Sem palavras e emocionado, o ator agradece o carinho: «Estou muito grato e queria dizer que você é muito importante na minha vida e eu não consigo existir sem você. Eu te amo».

Ao contar a sua história pessoal a Angélica, Paulo falou da importância de José Manuel na sua vida: «Ele foi o pai que eu escolhi, aos 17 anos. Ele era meu professor, eu era sozinho e uma vez me machuquei. Ele me levou ao médico e cuidou de mim. Foi um ato de carinho, de alguém que se preocupou comigo. A minha admiração por ele é profunda». «Nós temos os dois, uma imensa cumplicidade. Nós sabemos tudo da vida um do outro! Muito obrigado por esse momento», completa o encenador.

Além de Paulo Rocha, o programa Estrelas de sábado tem como convidados o ator Alexandre Borges e os músicos Munhoz e Mariano. A emissão arranca às 13h35, no canal Globo Premium.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News