Estreia de «Zazie & Max» e «Mike, O Cavaleiro» no Canal Panda

1 min leitura

Canal Panda

Zazie & Max e Mike, o Cavaleiro são as novidades que o Canal Panda reservou para o encerramento do mês de novembro. A partir de dia 16 os mais pequenos podem assistir às fantásticas aventuras destes pequenos grandes heróis.

 Zazie & Max, a série que o Canal Panda estreia dia 16 de novembro, aborda o valor da amizade, explorando os importantes laços que se estabelecem entre crianças de 7 anos nos seus jogos, piadas privadas e proezas diárias. As suas reações estranhas ao “mundo dos adultos” irão proporcionar momentos hilariantes que farão rir os espectadores aos sábados e domingos, às 12h00 e 17h00.

 

A segunda temporada de Mike, o Cavaleiro traz a excitação e encantamento da era medieval à vida da época moderna, em ambiente pré-escolar, transportando as crianças, aos sábados e domingos, às 12h15 e 17h15, numa viagem de descoberta, engraçada e divertida. A partir de 16 de novembro, as crianças podem assistir a uma nova seleção de episódios repletos de magia e ingenuidade, onde Fernando atua como contador de histórias, unindo cada episódio com uma melodiosa cantiga.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version