fbpx
Cabo

Estreia de «Segurança Nacional» e «Minority Report» na FOX

Estreia De «Segurança Nacional» E «Minority Report» Na Fox

Canal_Fox_Cl

No mesmo dia – 08 de outubro – a FOX estreia dois conteúdos de grande qualidade: Minority Report, uma série nova baseada no filme homónimo de Steven Spielberg e que estreia com apenas duas semanas de diferença em relação aos Estados Unidos; e Segurança Nacional (Homeland), uma série que já faz parte do ADN do canal e que estreia com apenas quatro dias de diferença em relação à emissão americana.

Minority Report é um novo drama de investigação baseado no blockbuster cinematográfico de 2002 realizado por Steven Spielberg e protagonizado por Tom Cruise. Este é o primeiro filme do conceituado realizador e produtor que ultrapassa a barreira do cinema e chega à televisão. Esta é uma série dramática de crime e conspiração que segue uma história intemporal de conexões: duas almas perdidas que encontram a amizade e a redenção um no outro.

Logo a seguir à estreia de Minority Report, a FOX começa a emitir a quinta temporada da galardoada série Segurança Nacional. Esta produção, protagonizada por Claire Danes e com Mandy Patinkin a juntar-se a ela no elenco, já venceu cinco Golden Globes – Melhor Série (2x), Melhor Ator Principal, Melhor Atriz Principal (2x) – e oito Emmy Awards – Melhor Atriz Principal (2x), Melhor Argumento (2x), Melhor Ator Principal, Melhor Elenco, Melhor Edição e Melhor Série Dramática – tornando-se numa das mais premiadas séries dos últimos anos. Já com várias vitórias pelo seu desempenho da personagem Carrie Mathison, a atriz Claire Danes está mais uma vez nomeada ao Emmy Award de Melhor Atriz Principal em Drama.

A quinta temporada de Segurança Nacional vai apresentar uma nova trama que se vai ter momentos passados na cidade europeia de Berlim, onde a personagem principal vai estar exilada.

Sinopse de Minority Report

Com ação passada em Washington D.C., já se passaram 10 anos desde o encerramento da agência de justiça Precrime que tinha como missão identificar e eliminar criminosos antes que estes cometessem os crimes – mote principal do filme em que a série se inspira. Na altura, a agência fez uso de três precogs – Dash (Stark Sands), Arthur (Nick Zano) e Agatha (Laura Regan) – que eram capazes de ver o futuro e, desta forma, evitar os mais horríficos crimes. Agora, no ano de 2065, a resolução de crimes é diferente e a justiça apoia-se mais em tecnologia sofisticada e de confiança do que nos instintos dos precogs. Dash, guiado pelas suas fragmentadas e terroríficas visões, está de volta ao trabalho em segredo para ajudar a detetive Lara Veja (Meagan Good) na tentativa de travar assassínios que prevê. Pelo caminho, os dois vão tentar encontrar o irmão gémeo desaparecido de Dash, Arthur, e mudar a irmã adotiva dos dois, Agatha, que só quer que Dash volte para casa.

Sinopse Segurança Nacional:

A agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) é a melhor da sua área de intervenção apesar de ser bipolar, posição que a torna numa pessoa volátil e imprevisível. Com a ajuda do seu amigo de longa data e mentor, Saul Berenson (Mandy Patinkin), Carrie arrisca tudo com coragem, incluindo o seu bem estar pessoal e sanidade.

O que aconteceu na temporada anterior? A carreira de Carrie na CIA ganha mais destaque quando se torna chefe de departamento além fronteiras, no entanto, cada tarefa e tática tem um custo e, rapidamente, apercebe-se do verdadeiro preço do poder.

A quinta temporada de Segurança Nacional, apanha a história dois anos depois da posse de Carrie como chefe da agência em Islamabad. Lutando para reconciliar a sua culpa e desilusão com os anos de trabalho nas linhas da frente da guerra do terror, Carrie exila-se em Berlim, afasta-se da CIA e começa a trabalhar numa empresa privada de segurança.

Estreia de Minority Report: Quinta-feira, dia 08 de outubro, às 22h15, na FOX.

Estreia da 5.ª Temporada de Segurança Nacional: Quinta-feira, dia 08 de outubro, às 23h10, na FOX.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A FOX está ao rubro! Tem duas das séries mais vistas dos EUA , Walking Dead e Empire, e agora as novas estreias a estrear com muito pouco tempo de diferença, sem dúvida uma inovação

ATV News