fbpx
Cabo

Estreia das novas temporadas de «Anatomia de Grey» e «Scandal»

Fox Life Estreia Das Novas Temporadas De «Anatomia De Grey» E «Scandal»

Fox-Life

É uma das mais poderosas figuras da indústria televisiva americana. Shonda Rhimes escreveu o seu nome na história da televisão ao assinar algumas das mais bem-sucedidas séries da última década. O reconhecimento chegou com Anatomia de Grey. A série médica estreia agora na FOX Life a sua 12ª Temporada, demonstrando que as aventuras e desventuras da equipa do Grey Sloan Memorial Hospital continuam a levar aos ecrãs uma legião de fãs da saga.

A nova temporada tem um desafio: como sobreviverá esta série após a saída do que foi o grande protagonista, o Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey), cuja relação com a protagonista, Meredith Grey (Ellen Pompeo), marcou o enredo de todas as temporadas.

Mas a carreira de Shonda Rhimes não foi apenas escrita com bisturi. Scandal, a história de Olivia Pope (Kerry Washington) uma relações públicas responsável pela gestão de grandes crises mediáticas que se vê envolvido num affair com o Presidente dos Estados Unidos, é outro dos grandes dramas com a assinatura da produtora Shondaland.

A nova temporada de Scandal coloca os protagonistas Olivia e Fitz (Tony Goldwyn) perante a possibilidade de assumirem publicamente o seu romance. Como irá reagir Olivia, habituada a mexer cordelinhos nos bastidores, à prova de se ver debaixo dos holofotes?

Sinopse de Anatomia de Grey

Vencedora do Golden Globe de 2007 para melhor Drama Televisivo e nomeada para vários Emmy Awards, incluindo a categoria de Melhor Série Dramática, ‘Anatomia de Grey’ é considerada uma das melhores séries de televisão dos últimos anos. O drama médico segue as vidas pessoais e profissionais de um grupo de médicos no Hospital Grey Sloan Memorial, em Seattle, à medida que lidam com as vidas dos seus pacientes e gerem as suas relações, uns com os outros.

O Hospital de Grey Sloan Memorial detém o programa residencial cirúrgico mais duro a oeste de Harvard e tem sido um campo de treino brutal, mas agora, os antigos estudantes, têm estagiários para orientar. Os médicos lidam com as consequências da vida/morte diariamente e encontram conforto uns nos outros, amizade e, por vezes, mais que isso. Juntos, descobrem que nem a medicina, nem as relações podem ser medidas a branco e preto. A vida real vem em tons de cinza.

Depois da trágica morte do personagem principal masculino, Derek Sheperd (Patrick Dempsey), qual será o futuro de Meredith Grey? Irá aparecer um novo amor na sua vida? Para esta nova temporada esperam-se muitas surpresas e reviravoltas, especialmente com a chegada de novos médicos ao hospital.

Sinopse de Scandal

Todos têm segredos e Olivia Pope (Kerry Washington) dedicou a sua vida a proteger e a defender a imagem pública da elite da nação, ao manter esses segredos bem secretos. A equipa de Pope é a melhor na sua área no que toca fazer o seu trabalho corretamente para os seus clientes mas, aparentemente, estes “gladiadores de fato e gravata”, que se especializam a emendar a vida de outras pessoas, têm problemas em lidar com as que estão mais perto, as suas próprias vidas.

Olivia é a ex-consultora de relações públicas do Presidente dos Estados Unidos. Atualmente é a gerente de crises que faz com os problemas desapareçam antes que alguém sequer se aperceba que eles existem. Mas não importa o quão cuidadosos somos, quando se faz controlo de crise, está-se sempre sujeito a provocar danos na nossa própria vida. Cada semana, enquanto Olivia e a sua equipa correm contra o tempo para resolver uma série de novos problemas antes que se tornem em desastres completos, torna-se aparente que, apesar de conseguir solucionar os problemas da vida dos outros, não conseguem lidar com os seus próprios.

Esta temporada continua a história da firma de gestão de crises de Olivia Pope, a Olivia Pope & Associados, e da sua equipa, juntamente com o pessoal da Casa Branca em Washington D.C. A quinta temporada conta com nove atores habituais que regressam da temporada passada, dos quais oito fazem parte dos dez atores da primeira temporada e aos quais se juntam mais dois.

Do elenco, para além de Kerry Washington como protagonista, fazem parte: Darby Stanchfield que fará de Abby Whelan, a Secretária de Imprensa da Casa Branca; Katie Lowes que será Quinn Perkins; e Guillermo Díaz no papel de Huck, técnico atribulado que trabalha para Olivia. Cornelius Smith Jr. continuará o seu papel do ativista Marcus Walker. Jeff Perry continuará a ser Cyrus Beene, o antigo Chefe de Pessoal da Casa Branca que foi despedido por Fitz e Portia de Rossi continuará a ser Elizabeth North, a nova Chefe de Pessoal da Casa Branca. Joshua Malina será David Rosen, antigo advogado  e agora Procurador Geral. Bellamy Young continua no seu papel de Primeira-dama/Senadora Melody “Mellie” Grant, que foi expulsa da Casa Branca por Fitz. Tony Goldwyn continuará o seu papel de Presidente Fitzgerald “Fitz” Thomas Grant III e Scott Foley continuará o seu papel de Jake Ballard, um ex-agente B613 que escolheu deixar Olivia ficar com o homem que quiser após revelar o seu amor por ela.

A quinta temporada começa apenas alguns dias depois dos eventos do final da quarta temporada onde Olivia e Fitz são os únicos que ainda estão ilesos.

Estreia da 12.ª Temporada de Anatomia De Grey: Quarta-feira, dia 07 de outubro, às 22h20, na FOX Life.

Estreia da 5.ª Temporada de Scandal: Quarta-feira, dia 07 de outubro, às 23h10, na FOX Life.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News