fbpx
Cabo

Estreia da T4 de «Scandal» na FOX Life

Fox Life Estreia Da T4 De «Scandal» Na Fox Life

Fox-Life

Uma das mais conceituadas criações de Shonda Rhimes estreia uma nova temporada na Fox Life. No dia 30 de junho o canal começa a emitir, de terça a quinta-feira, a quarta temporada do drama de gestão de crise Scandal. Esta série é protagonizada pela fantástica e elegante Kerry Washington que, pelo seu desempenho no papel de Olivia Pope foi nomeada para um Golden Globe e para um Emmy Award na categoria de Melhor Atriz em Drama. Para além destas nomeações, a série venceu dois Emmy Awards na categoria de Melhor Participação Especial para Dan Bucatinsky e Joe Morton.

O sucesso desta fantástica história e trama que se foca na agência de gestão de crises de Olivia Pope, a Olivia Pope & Associados, e a sua equipa, juntamente com o pessoal da Casa Branca, já fez com que Scandal fosse renovada para uma quinta temporada.

Todos têm segredos e Olivia Pope dedicou a sua vida a proteger e a defender a imagem pública da elite da nação, ao manter esses segredos bem guardados. A equipa de Pope conta com os melhores na sua área no que toca fazer o seu trabalho corretamente para os seus clientes mas, aparentemente, estes «gladiadores de fato e gravata», que se especializam a emendar a vida de outras pessoas, têm problemas a lidar com as que estão mais perto… as suas próprias vidas.

Olivia Pope é uma ex-consultora de relações públicas do Presidente dos Estados Unidos. Atualmente é a gerente de crises que faz com que os problemas desapareçam antes que alguém sequer se aperceba que eles existem. Mas não importa o quão cuidadosos somos, quando se faz controlo de danos, está-se sempre sujeito a provocar danos na nossa própria vida. Todas as semanas, enquanto Olivia e a sua equipa correm contra o tempo para resolver uma série de novos problemas antes que se tornem em desastres completos, torna-se aparente que, apesar de conseguir solucionar os problemas da vida dos outros, não conseguem lidar com os seus próprios.

Sinopse da temporada:

A quarta temporada foca-se no regresso de Olivia a Washington, D.C. após passar dois meses recolocada numa ilha na costa de Zanzibar com Jake (Scott Foley), e como a sua ausência afetou as pessoas à sua volta.

A primeira metade da temporada destaca a prisão de Jake pela morte de Jerry Grant (Dylan Minnette), após Rowan (Joe Morton) forçar Tom (Brian Letscher) a nomear Jake como operador. Rowan continua a tentar fazer com que toda a gente acredite que Jake é culpado, o que inspira Olivia a tentar descobrir a verdade por si.

Abby (Darby Stanchfield) é agora a Secretária de Conferência de Imprensa da Casa Branca e está a tentar ganhar o respeito de Cyrus (Jeff Perry) e Fitz (Tony Goldwyn). Huck (Guillermo Díaz) trabalha numa loja de eletrónica e recusa-se, inicialmente, a regressar à firma, mas acaba por voltar. Quinn (Katie Lowes) manteve contacto tanto com Abby como com Huck, além de tentar encontrar Olivia.

Mellie (Bellamy Young) tem dificuldades em lidar com a morte do seu filho Jerry. Finalmente aceita a sua perda após se aperceber que Jerry foi assassinado devido a ser deliberadamente exposto a meningite bacteriana em vez de ter contraído a doença naturalmente e decide aliar-se a Elizabeth North (Portia de Rossi). Cyrus começa a dormir com Michael (Matthew Del Negro), um prostituto, que é pago por Elizabeth. Após descobrir que Michael tem revelado informações de Cyrus para Elizabeth, Cyrus liga a Olivia pedindo ajuda. Quando fotos de Cyrus e Michael surgem, o casal tenta casar como maneira de gerir a crise.

Estreia da 4.ª Temporada de Scandal: Terça-feira, dia 30 de junho, às 23h15, na FOX Life.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>