Cabo

“Essas Mulheres” estreia na próxima semana em Portugal

Essas Mulheres é a próxima novela a chegar à antena da Record TV. A estreia acontece no próximo dia 3 de abril, sendo que será exibida nos dias úteis na faixa horária das 16h30.

Ambientada no século XIX, no Rio de Janeiro, e inspirada nos romances ‘Senhora’, ‘Diva’ e ‘Lucíola’, de José de Alencar, esta é a história de três mulheres excecionais, cujas vidas foram transformadas radicalmente pelo amor.

Uma delas é Aurélia (Christine Fernandes), uma autêntica heroína romântica. Pobre, mas digna e honrada, torna-se rica quando recebe uma inesperada herança. A fortuna dá-lhe condições para ter o homem que ama, Fernando Seixas (Gabriel Braga Nunes). Mas nem tudo é o que parece e a felicidade pode tornar-se num fruto amargo.

Com Glória/Lúcia (Carla Regina), amiga de Aurélia desde a adolescência, o destino é mais cruel. Órfã de mãe e com o pai doente numa cama, ela vê-se  obrigada a prostituir-se para ajudar a família. Por causa disso, é expulsa de casa e acaba por se tornar na cortesã mais famosa da cidade, até que se apaixona por Paulo (João Vitti). Conseguirá o amor superar a desilusão?

Por sua vez, Mila (Miriam Freeland) é uma jovem bem nascida e inconformada com as limitações e preconceitos da sua época. O seu maior problema é a própria mãe, com quem vive vários conflitos. Tudo isso a leva a sofrer sérios distúrbios psicológicos que serão tratados pelo médico negro Augusto (Alexandre Moreno), por quem se apaixona perdidamente. Esta é uma relação destinada a lutar contra o preconceito.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News