fbpx
Cabo

Especial Star Wars Liderou audiência do Cabo

Star Wars Especial Star Wars Liderou Audiência Do Cabo

Para assinalar o Dia Internacional do Star Wars, a 4 de maio, o Canal Hollywoodpreparou a maratona “May the 4th be with you”,apresentando os primeiros seis episódios da saga, tornando-o no canal líder no cabo nesse dia, com um share de 4,6%, contactando com mais de um milhãode espectadores.

 

Este resultado deve-se ao facto de quatro dos filmes exibidos conquistarem o top 10 de programas mais vistos no universo total do cabo, já que dois conseguiram superar a barreira dos 100.000 espectadores, como foi o caso de “Star Wars Episódio IV-Uma nova esperança”,  com 101.153 espectadores, durante a tarde, e “Star Wars Episódio V-O Império Contra-ataca” que reuniu 107.937 espectadores em prime time. Os filmes “Star Wars: Ep. VI – O Regresso de Jedi”e  “Star Wars: Ep. II – Ataque dos Clones”conquistaram o sexto e oitavo lugar, respectivamente.

 

Para quem não teve oportunidade de reviver as emoções da saga, na semana de 21 a 26 de maio o canal exibirá todos os seis episódios em prime time (21h30).

De assinalar que, em 2017, e pelo quinto ano consecutivo, o Canal Hollywood consolidou a sua posição, enquanto líder na temática de filmes e séries em Portugal, com um share médio de 2,5% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da MMW/Mediamonitor/GFK.

 

No segmento Cinema e Séries, que representa 28,9% do share médio de audiência do cabo, o Canal Hollywood reteve um 18,9% de quota, umregisto muito acima do segundo classificado e que destaca a preferência do canal (*).

 

O Canal Hollywood aproveita esta semana para exibir, no dia 23 de maio, às 21h30, o Ep. IV – Uma Nova Esperançada saga, o primeiro filme onde Han Solo aparece, coincidindo com a estreia em cinema na mesma data do filme “Han Solo: Uma História de Star Wars”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News