Cabo

«Especial» da CMTV fica à frente da RTP2

cmtvNo domingo passado, dia 12 de janeiro, a CMTV, canal por cabo exclusivo Meo, registou o seu melhor dia de sempre. No período das 13:59 às 16:00, a CMTV ficou à frente do segundo canal da estação pública de sinal aberto, a RTP2.

O Especial, dedicado ao jogo entre o Benfica e o Porto, foi o destaque do dia. O programa registou 2,2% de share, enquanto que a RTP2 registou, no mesmo horário, 1,1%. O Especial da CMTV foi visto por um total de 83 400 pessoas. O resultado alcançado fez com que o canal do grupo Cofina ficasse ainda à frente, no mesmo período, da TVI24 (1,3% de share) e da RTP Informação (0,8% de share).

A CMTV estreou na posição 8 da plataforma Meo a 17 de março de 2013. O canal tem vindo a crescer nas audiências, acumulando, neste mês de janeiro, a sua melhor média desde o seu arranque (até ao momento acumula 0,5% de share). «Sempre soubemos que o caminho de afirmação da CMTV seria duro. Temos uma oferta diferenciadora e de qualidade, que os espectadores estão a reconhecer. Os resultados de domingos dão-nos a garantia de que estamos no caminho certo.», disse Carlos Rodrigues, diretor-adjunto da CMTV, ao Correio da Manhã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News