fbpx
Cabo

Especial Arnold Schwarzenegger no FOX Movies

Exterminador Implacavel2 Arnold Schwarzenegger Especial Arnold Schwarzenegger No Fox Movies

Exterminador-Implacavel2-Arnold-Schwarzenegger

Depois do especial de Sylvester Stallone, o FOX Movies dedica um serão especial a outro «duro» de Hollywood: Arnold Schwarzenegger. O ator, que nasceu na Áustria e partiu para a land of freedom na procura de uma vida melhor, tornou-se numa das mais mediáticas estrelas cinematográficas de filmes de ação em Hollywood e foi eleito, em 2003, Governador da Califórnia. No dia 19 de junho, o FOX Movies dedica o seu serão a esta estrela do cinema americano com a emissão dos filmes Danos Colaterais e Eraser.

Danos Colaterais (para ver sexta-feira, 19 de junho, às 21h15) é um filme de ação 2002 no qual Arnold Schwarzenegger contracena com John Leguizamo (Romeu + Julieta), John Turturro (Barton Fink) e Elias Koteas (A Barreira Invisível e Chicago P.D.). Por sua vez, Eraser (para ver no mesmo dia, às 23h00) é um filme de 1996 repleto de ação e mistério e que teve uma nomeação aos Óscares na categoria de Melhores Efeitos Sonoros. Neste filme, Arnold partilha o grande ecrã com James Caan (O Padrinho), Vanessa Williams (Donas de Casa Desesperadas e Betty Feia), James Cromwell (O Artista) e John Slattery (Mad Men).

A carreira no cinema de Arnold Schwarzenegger começou com o filme de 1969, Hercules in New York e, quase uma década depois é contratado para À Força de Músculos contracenando com Jeff Bridges e Sally Field e tendo ganho o Golden Globe na categoria de Melhor Ator Revelação. No entanto foi com os filmes que se seguiram na sua carreira que Arnold alcançou a fama mundial Conan e os Bárbaros e o franchise Exterminador Implacável de James Cameron e no qual diz duas das mais célebres expressões do cinema: I’ll Be Back (O Exterminador Implacável) e Hasta la Vista, baby (O Exterminador Implacável 2: O Julgamento Final).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News