Cabo Globo

Escolha a próxima novela da Globo

O público português vai voltar a ter a oportunidade de decidir a próxima novela que vai querer acompanhar na Globo. Na disputa estão duas histórias repletas de emoção, encanto e romance: Quatro Por QuatroA Viagem.

As votações estão abertas e decorrem até ao dia 27 de outubro, podendo ser feitas no site da Globo (www.canalglobo.pt) ou, no caso dos clientes do operador Vodafone, directamente através da box. A novela vencedora será anunciada no dia 28 de outubro e tem estreia marcada para o dia 4 de novembro na Globo, canal disponível em todos os operadores.

Esta ação tem como objetivo aproximar o público das histórias e das emoções que encantam o mundo no ecrã da Globo, através de uma votação aberta a todos os residentes em Portugal, em que os participantes têm poder de escolha entre dois grandes sucessos. A  novela vencedora será exibida no horário das 17h15, e irá substituir Felicidade.

Conheça as duas novelas:

Quatro Por Quatro

A trama centra-se em conflitos amorosos repletos de separações e reconciliações. Quatro carros conduzidos por mulheres descontroladas chocam no caótico trânsito do Rio de Janeiro. É assim que se conhecem a dondoca Abigail (Betty Lago), a dona de casa Auxiliadora (Elizabeth Savala), a tímida secretária Tatiana (Cristiana Oliveira) e a manicure Babalu (Letícia Spiller). As quatro mulheres acabam presas na mesma cela e bastam alguns minutos para que descubram que, naquele mesmo dia, todas tinham perdido o homem amado. Uma por todas, todas por uma, elas decidem unir-se num plano de vingança contra eles. Os alvos são Gustavo (Marcos Paulo), Alcebíades (Tato Gabus Mendes), Fortunato (Diogo Vilela) e Raí (Marcello Novaes), par de cada uma, respectivamente.

A Viagem

A novela tem como tema central a vida após a morte, inspirada na filosofia de Allan Kardec, o codificador do espiritismo. A personagem que conduz as tramas é Alexandre (Guilherme Fontes), um delinquente que se suicida na cadeia após ser condenado por roubo seguido de homicídio e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino. A Sua revolta aumenta quando vê que a sua irmão mais velha, Diná (Christiane Torloni) está apaixonada por Otávio (António Fagundes), um dos homens que o colocou na cadeia. Inicialmente, Diná culpa o advogado pela morte do irmão mas, com o passar do tempo, envolve-se com ele, acreditando que pode ter uma vida mais tranquila ao seu lado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News