fbpx

«Empire»: Emissão da FOX Life interrompida por publicidade gera onda de protestos

A Televisão
2 min leitura

Empire Ii

Depois de ter estreado na passada semana os dois primeiro episódios da série norte-americana Empire, a Fox Life Portugal emitiu ontem o terceiro episódio da trama protagonizada por Terrence Howard e Taraji P. Henson. No entanto, a emissão foi sistematicamente interrompida por anúncios publicitários durante a exibição que cortavam inclusive o som da série o que gerou uma onda de protestos na rede social do canal.

«Será que poderiam me explicar o por quê de fazer propaganda no meio da emissão? Chega a ser ridículo», reclama um telespectadora, opinião partilhada por dezenas de fãs da história de Lucius e Cookie Lyon.  «Absolutamente inadmissível, insultuoso e execrável a agressividade com que cortam o ecrã a meio, cortam o som da série para publicitar outra série. Felizmente para o espectador, há muitas formas de se ver a Empire. Na Fox nunca mais!», escreveu outro utilizador.

Perante a multiplicação da queixas a Fox Life reagiu e pediu desculpas por se tratar alegadamente de uma falha técnica incorrigível. «Olá a todos. Pedimos desculpa mas foi uma falha técnica. Pedimos a vossa compreensão. Poderão rever os 3 primeiros episódios numa maratona no domingo a partir das 18h. Novamente, obrigada pela vossa compreensão», começa por escrever o canal que acrescenta: «A questão é que a emissão já está programada portanto não poderemos fazer nada neste momento. Pedimos novamente a emissão e vamos garantir que esta questão não volta a acontecer. Obrigada a todos mais uma vez», lamentaram.

Recorde-se que tal como A Televisão noticiou,  também recentemente a FOX passou por uma onda de indignação durante a antestreia de Porta do Fundos quando instituiu o Dia da Ressaca e emitiu os episódio com um ângulo de 90 graus.

Siga-me:
Redactor.