fbpx

Em lágrimas! Joana Madeira emociona-se em direto no CMTV

Vanessa Jesus
1 min leitura
Reprodução CMTV

Joana Madeira nĂŁo conteve as lágrimas durante o programa ‘FlashVidas’, da CMTV. A humorista emocionou-se quando afirmava que se sente desvalorizada por ser mulher de um comediante. 

A atriz começou por dizer que, na sua opinião, Georgina Rodríguez quer distanciar-se do nome “mulher de Cristiano Ronaldo” e quer ser reconhecida como modelo e apresentadora. Foi nessa altura que se comparou com o caso da espanhola.

“Isto leva-nos aqui a uma questão que eu também sofro um bocadinho que é: nós por sermos mulheres de alguém, parece que somos desvalorizadas”, começou por dizer. Já a ficar com a voz embargada, Joana Madeira garantiu que não tem benefícios profissionais em estar numa relação com uma pessoa conhecida.

“Há a ideia que por ser mulher do Eduardo, que tenho muito mais oportunidades ou tenho acesso a muitas outras coisas por ser mulher dele, o que é mentira”, acrescentou já em lágrimas.

“Eu sinto que tenho de provar o dobro que mereço ser atriz ou apresentadora”, disse, acrescentando que sente que se nĂŁo fosse mulher de Eduardo Madeira “tinha ainda muito mais oportunidades de trabalho”.