fbpx
Cabo

Em direto, jornalistas da CMTV relatam situação perigosa em Kiev: “Sai! Acelera!”

Cmtv, Bombardeamentos Em Kiev
Twitter

Dois jornalistas da CMTV estão na Ucrânia, onde assistiram à passagem de dois jatos, e de uma alta coluna de fumo num edifício militar.

Francisco Penim e André Germano são os enviados especiais da CMTV na Ucrânia, que está a ser bombardeada pela Rússia desde a madrugada desta quinta-feira, 24 de fevereiro. Os jornalistas estão na linha da frente e fizeram um relato impressionante do momento ao qual assistiram.

Por volta das 14h09, a equipa de reportagem circulava numa estrada perto da cidade de Kiev, quando deram conta de uma coluna de fumo vinda de um edifício militar, que estava a arder a poucos metros do local onde se encontravam.

Ao verem dois jatos a passar perto do local, o “pânico” instalou-se. “Vai rebentar, eles estão a fugir caral*o. Sai! Acelera!“, afirmou o repórter de imagem, que se encontrava ao lado de Francisco Penim.

Há bombardeamentos, passaram agora dois caças. A CMTV está na linha de ataque, Kiev está a ser bombardeada. Estamos no meio do trânsito e passaram dois jactos a velocidades supersónicas“, relatou o jornalista.

Foi um momento muito difícil. Nunca na vida pensei que presenciasse isto. Dois jactos muito perto do solo, não consegui perceber se eram russos ou ucranianos. Estou a acelerar para tentar sair daqui o mais depressa possível“, desabafou.

Leia também: Diretor da CMTV critica a Informação da SIC: “É difícil entender”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>