fbpx
Audiências Cabo

Em dia de estreia, ‘Alguém Perdeu’ não altera as audiências da CMTV

Alguem Perdeu Em Dia De Estreia, 'Alguém Perdeu' Não Altera As Audiências Da Cmtv

Esta segunda-feira, 18 de março, foi um dia histórico para a CMTV com a estreia da sua primeira novela original. Emitida 7 minutos antes da hora prevista não ganhou nem perdeu público para o canal. Alguém Perdeu, da autoria de António Barreira, foi vista em média por 156 mil espetadores registando 1,6% de audiência média e 3,3% de share. Os resultados alcançados não fugiram muito do que o CM Jornal 20H costuma atingir.

O share da primeira produção nacional do canal do grupo Cofina ficou abaixo dos 4%, a média diária do canal. O programa mais visto da CMTV, nesta segunda-feira, acabou mesmo por ser o Investigação CM, exibido após o final do primeiro capítulo de Alguém Perdeu. O programa de investigação criminal registou 1,9% de audiência média e 3,8% de quota média de mercado.

Embora tenho uma estreia positiva, Alguém Perdeu concorreu bem afastada da concorrência direta. Valor da Vida, na TVI, registou 11,%% de audiência média e 25,5% de quota média de mercado. Alma e Coração, da SIC, por seu turno, fixou-se na vice-liderança com 10,3% de rating e 22,8% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News