Cabo Geral

Eleven Sports transmite em exclusivo um jogo por jornada de Benfica e FC Porto na Champions

A menos de duas semanas do arranque da maior competição de clubes do mundo, a ELEVEN SPORTS anuncia os jogos que irá transmitir em exclusivo dos clubes portugueses participantes na Liga dos Campeões, FC Porto e SL Benfica.

A receção das águias ao campeão germânico Bayern de Munique será um exclusivo do novo canal de desporto em Portugal, no próximo dia 19 de setembro, que relembre-se é o detentor exclusivo dos direitos de transmissão da liga milionária no nosso país e o único que irá transmitir todos os jogos da competição em direto e em alta definição em Portugal.

A cobertura da Fase de Grupos da Liga dos Campeões por parte da ELEVEN SPORTS arrancará no dia 18 com a transmissão de oito jogos em direto. De destacar neste primeiro dia a transmissão do Schalke 04 – FC Porto, com cobertura a partir do relvado da Arena AufSchalke, mas também de jogos de grande interesse para os portugueses, como a estreia em exclusivo de Cristiano Ronaldo na Champions com as cores da Velha Senhora, num regresso a Espanha, mais concretamente a Valência, onde terá pela frente o seu parceiro de ataque no Mundial Rússia 2018, Gonçalo Guedes.

TVI transmite Liga dos Campeões

Também o Mónaco – Atlético de Madrid merece destaque com Leonardo Jardim a enfrentar El Cholo Simeone, com dois portugueses em destaque, Rony Lopes do lado dos monegascos e o recém-chegado Gelson Martins pelos colchoneros. Outro duelo imperdível será o Liverpool – PSG, com os finalistas vencidos da última edição da Champions a receberem um dos grandes candidatos ao título, com Neymar, Cavani e Mbappé a liderarem a equipa agora treinada por Thomas Tuchel, naquela que poderia ser uma final antecipada que terá lugar em Anfield Road. O Real Madrid-Roma será ainda outro jogo a destacar, com os merengues, tri-campeões europeus, a tentarem conquistar mais um Liga dos Campeões, mas agora sem o astro português CR7.

O prato principal desta jornada 1 está reservado para o dia 19, com a emissão especial liderada por Pedro Mendonça Pinto e Pedro Maia, com a equipa de Rui Vitória a receber o Bayern de Munique agora liderada pelo croata Niko Kovac, que poderá marcar o regresso a casa do jovem Renato Sanches. A ELEVEN SPORTS terá uma emissão diferenciadora num espaço exterior e em pleno relvado, com convidados conhecidos que irão conversar sobre o jogo e dar a conhecer as suas perspetivas para o jogo, numa abordagem menos técnica e mais acessível para todos os adeptos do desporto-rei.

«Como anunciamos desde o primeiro minuto após a entrada no mercado nacional, vamos inovar na forma de cobrir os grandes eventos desportivos. Queremos estar mais próximos dos adeptos, por isso vamos fazer emissões a partir do centro da ação, o relvado dos estádios, ou em locais de grande afluência de público, onde se pode assistir às transmissões em direto dos jogos, para vivermos junto dos adeptos as emoções do desporto», disse Pedro Mendonça Pinto, Diretor Não Executivo da ELEVEN SPORTS. «A Liga dos Campeões é a maior prova de clubes do mundo e todos os 125 jogos da competição só podem ser vistos na ELEVEN SPORTS em Portugal. É no nosso canal que se poderão assistir aos grandes jogos, às grandes estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo que irá tentar ganhar o Champions por um terceiro clube ajudando a Juventus a reconquistar o tão ambicionado troféu».

Sport TV perde direitos de transmissão da Liga dos Campeões

Na segunda jornada da Champions, a ELEVEN SPORTS irá transmitir em exclusivo o FC Porto – Galatasaray, o encontro entre os campeões nacionais e turcos, em mais uma emissão especial com os mesmos moldes já anunciados para a primeira jornada. Mas serão muitos outros os jogos a não perder em exclusivo na ELEVEN SPORTS, como o duelo entre Mourinho e Gonçalo Guedes, em Old Trafford, no Manchester United – Valência, ou o Tottenham – Barcelona e Nápoles – Liverpool.

Na terceira jornada, o exclusivo ELEVEN SPORTS das equipas nacionais será a deslocação do Benfica a Amsterdão, num regresso a um palco que lhe traz amargas memórias após ter ali perdido a final da Europa League frente ao Chelsea em 2012/2013. Mas para além do Ajax-Benfica, esta jornada marcará a visita de Cristiano Ronaldo a uma casa que conhece muito bem, Old Trafford, onde terá pela frente o United de Mourinho, seu ex-treinador no Real Madrid. Barcelona-Inter de Milão e PSG-Nápoles serão mais dois duelos que qualquer adepto do desporto-rei irá querer seguir de forma próxima e que apenas o poderá fazer na ELEVEN SPORTS Portugal.

Calendário de transmissões exclusivas na ELEVEN SPORTS das Equipas Portuguesas na primeira volta da Fase de Grupos da Champions League:

1ª Jornada – Quarta Feira dia 19 de Setembro – 20h00

Benfica vs Bayern Munique

2ª Jornada – Quarta Feira dia 3 de Outubro – 20h00

FC Porto vs Galatasaray

3ª Jornada – Terça Feira dia 23 de Outubro – 20h00

Ajax vs Benfica

 

A ELEVEN SPORTS oferece aos adeptos em Portugal as transmissões em direto e exclusivo dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa, Liga Pro belga, Fórmula 1, NFL, Desportos de Combate e muitos mais desportos.

O acordo com a NOWO significa que a operadora distribuirá os canais da ELEVEN em Portugal. As negociações entre a NOWO e as restantes operadoras estão em curso para garantir aos fãs o acesso a conteúdo premium disponível na ELEVEN SPORTS. A ELEVEN vai também lançar um serviço de OTT, garantindo que os fãs possam assistir a conteúdos premium em qualquer lugar e a qualquer momento.

ATV News