fbpx
Cabo

Elenco de «Riley e o Mundo» revela momentos divertidos nas filmagens

Disney Channel Riley E O Mundo I2 Elenco De «Riley E O Mundo» Revela Momentos Divertidos Nas Filmagens

Disney Channel_Riley E O Mundo I2

Riley e o Mundo é a nova série de imagem real do Disney Channel. A série pretende retratar as relações familiares e de amizade, e os valores que lhes estão implícitos, à medida que Riley e a sua amiga Maya percorrem os caminhos inconstantes da adolescência, na Escola Secundária de John Quincy Adams, em Manhattan, onde o pai de Riley é professor de História.

Nesta conversa com Rowan Blanchard e com o resto do elenco, ficou-se a saber uma série de momentos divertidos nas filmagens.

PREGAR PARTIDAS

Rowan Blanchard, que interpreta o papel de Riley, revela: «Sou a maior brincalhona de todos. Podem não acreditar, mas preguei imensas partidas e pus toda a gente a rir. Uma das minhas brincadeiras favoritas é espalhar rolos de papel no camarim de alguém. Já fiz isso duas vezes no camarim do Ben Savage».

O DESASTRE DA PORTA

Corey Fogelmanis, que interpreta o papel de Farkle, explica: «O meu maior desastre aconteceu no dia em passei por uma porta em estúdio. Era suposto abrir uma porta e passar por ela, mas a porta não se abriu e continuei a andar. Bati imediatamente com a testa na porta. Foi muito cómico mas doeu um pouco».

A CONFISSÃO DA ROWAN

Rowan Blanchard revela: «Ninguém é tão desajeitado como eu. Conhecem aquelas pessoas que tropeçam quando descem as escadas? Pois eu consigo tropeçar diariamente a descer escadas. Não sei como faço, mas acontece todos os dias.»

OS NOMES

Ben Savage, que interpreta o papel de Cory, explica: «Rimo-nos muito porque somos um grupo muito divertido. De vez em quando, troco os nomes das personagens quando estamos a gravar ao vivo. Por exemplo, no meio de um take chamo um ator pelo seu próprio nome, em vez de usar o nome da personagem, por isso depois é preciso parar as gravações e repetir a cena outra vez.  O público diverte-se imenso comigo. Às vezes é tão embaraçoso.»

 Riley-E-O-Mundo

ENGANOS NAS FALAS

Rowan Blanchard revela: «Sabrina Carpenter, que interpreta o papel de Maya, enganou-se algumas vezes nas falas. Por vezes estava a meio de uma frase e esquecia-se completamente do que tinha que dizer. Sempre que isso acontecia, dizia ‘Blá, blá, blá, blá…’. Faz-me sempre rir.»

 

ESQUECIMENTOS

Danielle Fishel, que interpreta o papel de Topanga, explica: «Somos muito profissionais em estúdio, mas há sempre momentos em que as pessoas se esquecem das suas falas, é sempre engraçado. Tiveram que parar as filmagens algumas vezes por minha causa, porque me esqueci das falas. Quando parava tudo, lia novamente o texto. Mas assim que as câmaras começavam a filmar, esquecia-me instantaneamente de tudo. Começavam todos a rir. Acontecia pelo menos uma vez em cada episódio.»

GRANDE DIVERSÃO

Sabrina Carpenter «Quando as câmaras param de gravar, parece que nos transformamos. Gostamos de cantar, dançar e brincar. Estamos sempre a dizer piadas e a rir. O riso nunca acaba!»

 

ROWAN CAI

Rowan Blanchard revela: «Recentemente, filmámos uma cena em que tinha que passar à frente e sentar-me ao lado de Sabrina. As cadeiras estavam lado a lado, mas andei mais do que era preciso e caí no chão! Felizmente não aconteceu numa gravação ao vivo, mas as câmaras filmaram tudo. Disseram-me que esta cena vai servir para incluir na parte das cenas eliminadas da série. Excelente!»

 

A CORAGEM DO COREY

Corey Fogelmanis explica: «Filmámos recentemente um episódio em que tive que segurar numa tarântula. Foi tão estranho pegar-lhe, mas ao mesmo tempo foi muito giro. A certa altura, comecei a ter teias de aranha nas mãos, fiquei um bocado assustado, mas depois percebi o que era.»

O PAR DAS PARTIDAS

Ben Savage admite: «A Rowan e a Sabrina estão sempre a pregar partidas, são muito brincalhonas. Quando cheguei ao estúdio no Dia dos Namorados, a porta do meu camarim estava completamente coberta de pequenas fotos com frases escritas, foi muito divertido. Fico sempre a pensar no que vão fazer a seguir, porque conseguem sempre surpreender.»

A série Riley e o Mundo estreia já amanhã, no Disney Channel, às 12h00.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Afinal as personagens são brincalhonas não sabia mas na televisão parecem santos que não juadis sacanagem pessoal ual ual ual ual ual ual !!! Isto é tão like♡♥♡♥

ATV News

<>