Cabo

Elenco de «Alguém Perdeu» recebe reforços

A CMTV prepara-se para dar início a um novo projeto: a sua primeira produção nacional na área da ficção. Alguém Perdeu será a primeira novela portuguesa do canal da Cofina e é assinada por António Barreira, autor  da primeira produção nacional a receber um Emmy, Meu Amor, da TVI.

António Pedro Cerdeira, Anabela Teixeira, Mafalda Luís de Castro e Nuno Janeiro são os nomes que compõe o elenco principal da produção executada pela SP Televisão. Segundo a revista Sexta, quatro novos nomes estão confirmados na nova trama.

Catarina Avelar começa por se mostrar satisfeita e louva a aposta do canal na ficção nacional: «Recebi este convite com muita alegria (…) Esta iniciativa de investir em novelas portuguesas é de louvar». Por seu turno, Almeno Gonçalves assume que este é «um grande desafio e, muito provavelmente, um desafio vencedor».

Também Joaquim Nicolau, que se popularizou junto do público com a sua participação em sitcoms como Malucos do Riso, e Rafaela Covas, que tem feito carreira no teatro e é desconhecida do grande público, se juntam aos nomes já confirmados no elenco.

ATV News