fbpx
Cabo

Eleições autárquicas 2013 fazem aumentar a audiência dos canais informativos

Televisao Eleições Autárquicas 2013 Fazem Aumentar A Audiência Dos Canais Informativos

Televisao

O dia de ontem foi marcado pelas eleições autárquicas. Os canais de notícias das respetivas generalistas dedicaram parcialmente a sua programação às eleições e com isso foram as que mais lucraram a nível audiométrico. Face aos portugueses quererem acompanhar os desenvolvimentos da noite eleitoral, os três principais canais informativos conseguiram aumentar a sua audiência face aos dias anteriores.

Líder habitualmente, a SIC Notícias voltou a ter a preferência dos portugueses, tendo mesmo ficado à frente da segunda generalista pertencente ao Estado. O canal pertencente ao grupo Impresa fechou as contas com uma audiência média de 3,2%, mais de um ponto e meio que a RTP2. O canal informativo de Queluz de Baixo vice-liderou com uma quota de mercado de 1,7%, mais 0,5 décimas que a RTP Informação que fechou o dia com 1,5% de share.

Quem também dedicou o seu tempo de antena aos desenvolvimentos políticos do país foi o canal do Correio da Manhã, tendo sido a CMTV a quarta opção dos portugueses dentro do segmento. Fechou o dia com 0,3% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News