fbpx
Cabo

Eduardo Barroso abandona o programa «Prolongamento»

Eduardo Barroso Ii Eduardo Barroso Abandona O Programa «Prolongamento»

10897982 10153782218915992 7943008373497574414 N Eduardo Barroso Abandona O Programa «Prolongamento»

Depois da entrevista a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal na passada semana, o programa desportivo Prolongamento voltou a ser um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira. Por já não sentir ter «condições para defender o Sporting» Eduardo Barroso decidiu deixar de fazer parte do painel de comentadores.

Grato à TVI «por ter dado a hipótese de estar aqui [no programa] a defender o Sporting», o médico-cirurgião justificou a sua saída inesperada por «não conseguir sentar [mais] nesta cadeira ao lado de pessoas como a pessoa que é a interlocutora do Benfica». Eduardo Barroso referia-se a Pedro Guerra, que veste a camisola do Benfica desde o afastamento de Fernando Seara.

Com medo de «ter algumas atitudes de que me possa arrepender e até envergonhar», Eduardo Barroso abandonou, ontem, os estúdios da TVI 24, pedindo desculpa ao moderador Sousa Martins. «Eu reconheço que tivemos aqui cinco anos de grande prazer, de grandes confrontações às vezes […], mas não sinto que tenho condições para defender o Sporting», explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News