fbpx
Cabo

Duarte Siopa interrompe convidado e confessa: “Eu odiei-te”

Duarte Siopa, Gonçalo Costa, Manhã Cm
CMTV

Duarte Siopa recebeu no ‘Manhã CM’ Gonçalo Costa, o jovem que ficou conhecido por agredir e ameaçar atirar o seu cão pela janela.

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, Gonçalo Costa esteve no ‘Manhã CM’, à conversa com Duarte Siopa e Ágata Rodrigues. Há anos, o jovem chocou o país ao partilhar imagens suas a maltratar um animal.

 “O Gonçalo de hoje em dia não tem a nada a ver com o Gonçalo de há seis anos atrás e isto foi um processo enorme, a nível interior, portanto, a evolução, ter que contar a minha história, tive que falar de tudo, tive que reviver momentos que foram complicados no passado para mim“, começou por dizer, durante a entrevista.

A determinada altura, Duarte Siopa interrompeu-o para fazer uma confissão: “Eu vou-te pedir desculpa, nada justifica o que fizeste. E eu vou-te dizer, eu não te conhecia, chegamos a trocar algumas palavras e eu acho que tu eras, pelo que vi no livro, um miúdo carente…

Mas aquela situação de tu agarres num cachorro e estares a esbofetear no animal, agarrares no pescoço do animal e pores o animal de janela de fora… eu vou-te confessar uma coisa: eu odiei-te, eu odiei-te mesmo“, acrescentou.

O apresentador perguntou ainda ao convidado como é que este se sentiu ao tornar-se “o homem mais odiado do país”, que não teve problemas em responder.

Como é óbvio, esse ódio que sentiram por mim, ninguém sentiu mais do que eu próprio, comigo próprio. (…) Os motivos nunca justificam os meios e nada justifica aquilo que eu fiz e, por isso, é que eu assumi o meu erro“, afirmou.

Leia também: Duarte Siopa revolta-se em direto: “Envergonho-me de ser português”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News