fbpx
Cabo Famosos

Duarte Siopa feliz na CMTV: “Deu-me sempre a liberdade de eu ser o que eu queria ser”

Duarte Siopa
Instagram

Duarte Siopa é um dos apresentadora do ‘Manhã CM’ e não podia estar mais radiante com o voto de confiança da CMTV.

Depois de ter trabalhado 16 anos como jornalista na RTP1, e de ter passado pela SIC e pela TVI, Duarte Siopa acabou por aceitar o convite para integrar a CMTV. Atualmente, conduz o ‘Manhã CM’, ao lado de Ágata Rodrigues, e não esconde a felicidade pelo voto de confiança do grupo Cofina.

“A CMTV deu-me sempre a liberdade de eu ser o que eu queria ser. E o que eu queria ser era o Duarte. Não queria estar frente a uma câmara e ter uma capa, porque eu achei que nunca poderia ser eu”, começou por dizer à revista Nova Gente.

O apresentador acredita que o canal é uma televisão feita para os portugueses. “A CMTV trouxe uma proximidade muito grande ao público português. É uma televisão portuguesa, feita para o público português. Nós temos a preocupação, na informação, de chegar a casa das pessoas com a informação que elas querem”, explicou.

A parte da manhãs do canal, Duarte Siopa conduz o programa ‘Separados pela Vida’, mas ainda há mais projetos que gostava de fazer. ” Um concurso, porque não? Gosto muito de vida e de história de vida”, finalizou à mesma publicação.

Leia também: Duarte Siopa revela conversa com Conceição Queiroz sobre a morte de Rogério Samora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News