fbpx
Cabo Globo

«Domingão do Faustão» recebe mágico português Luis de Matos

Luiz De Matos «Domingão Do Faustão» Recebe Mágico Português Luis De Matos
Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

O artista, que está no Rio de Janeiro a apresentar um espetáculo, mostra três ilusões inéditas e deixa uma mensagem especial ao público do Domingão do Faustão, que será exibido amanhã, a partir das 15h55, no canal Globo Premium e às 23h00, no canal Globo, exclusivo NOS.

«O Domingão orgulhosamente traz o maior mágico da Europa» – é assim que Fausto Silva apresenta Luis de Matos no Domingão do Faustão. Com uma plateia ao rubro, que aplaude o artista de pé, Luis de Matos faz uma performance inédita, apresentando uma série de truques de ilusionismo emocionantes.

«Existem muitos tipos de magia, assim como existem muitos tipos de músicas, mas eu acho que há mais tipos ainda quando se dividir pela individualidade e o estilo de cada artista» diz Luis de Matos quando entrevistado por Faustão.

Luis de Matos, que já atuou em mais de 80 países e marca presença no Guiness World Records, está em cartaz no Rio de Janeiro entre os dias 8 e 12 de outubro, com as melhores ilusões criadas nos últimos 30 anos.

No programa, o mágico deixa ainda um pedido ao público: «Que não se preocupem em descobrir os segredos, porque a mágica é mais que um quebra-cabeça, é um estado de espírito, e é uma oportunidade das pessoas verem ao vivo, sem truques de câmara e sem pessoas combinadas, aquilo que é impossível de acontecer».

Ainda no programa de domingo, Fausto Silva apresenta a fase de repescagem da rubrica Dança dos Famosos.  Com classe, leveza e postura, os casais vão competir pela continuação na rubrica, ao som da valsa.

Recorde-se que o Domingão do Faustão vai ao ar aos domingos, às 15h55, no canal Globo Premium e às 23h00, no canal Globo, exclusivo NOS.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Saudades dos tempos em que este género de conteúdos passavam na televisão portuguesa, ou seja, havia diversidade e não só enxurradas de novelas, reality shows brejeiros e noticiários XXL.

ATV News