fbpx
Cabo

Documentário sobre Maddie McCann revela vídeo dos cães pisteiros

Maddie Mccann Documentário Sobre Maddie Mccann Revela Vídeo Dos Cães Pisteiros

O documentário sobre Maddie McCann continua a fazer correr muita tinta. Tiramos um dia para ver todos os episódios e descobrimos, além das 48 perguntas não respondidas pelos McCann, os vídeos dos cães pisteiros, vindos do Reino Unido e ainda fomos confrontados com a possibilidade de Maddie ter sido raptada por um gangue.

A história do Netflix, The Disappearance of Madeleine McCann apresenta testemunhos inédios, mas no quinto episódio vai mais longe e apresenta os vídeos dos cães pisteiros, que detetaram odor a sangue e a cadáver, em ação.

Os vídeos mostram os cães bastante tensos aquando da proximidade à janela do apartamento e também ao carro dos McCann.

No documentário é dado palco também ao irlandês Martin Smith, que estava de férias na praia da Luz, e que garante que  viu um homem a carregar uma criança de pijama, perto do Ocean Club. O homem, após ter visto Gerry a chegar ao Reino Unido, disse ter reconhecido alguns dos traços do homem que viu em Portugal, tudo graças à forma como o pai carregava um dos gémeos.

The Disappearance of Madeleine McCann deixa ainda no ar a possibilidade de Madeleine McCann ter sido raptada, dando força à tese de rapto que a Scotland Yard começou a investigar 10 meses depois do rapto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News