fbpx
Cabo

Documentário revela confissões inéditas da Princesa Diana

Princesa Diana Documentário Revela Confissões Inéditas Da Princesa Diana

Em 1992, foi lançado o livro Diana: Her True Story, que revelou os sentimentos de Diana, a Princesa de Gales, numa altura muito particular da sua vida. Este livro baseou-se em conversas que Diana teve, em 1991, no Palácio de Kensington, que foram gravadas com a sua autorização por um amigo próximo, em nome do jornalista Andrew Morton, numa altura em que ainda não se conhecia a «crise» vivida no casamento entre Diana e Carlos.

A maioria das gravações nunca foram emitidas, mas, agora, o documentário Princesa Diana: Na Primeira Pessoa revela uma visão inédita sobre a história da Princesa, desde a infância até ao relacionamento com o Príncipe de Gales, e o escrutínio exaustivo da sua vida, feito pela imprensa. Nas imagens, Diana recorda o dia do casamento, a depressão pós-parto, a bulimia, a sua vida íntima com Carlos, uma suposta infidelidade, mas também o carinho que recebia de toda a nação, que a apelidou como a Princesa do Povo. O documentário conta ainda com declarações da secretária pessoal, da professora de dança e de outras pessoas próximas de Diana.

A produção já está a criar polémica, tendo o irmão de Diana, Charles Spencer, pedido para que não fosse exibido. Porém, Diana: Na Primeira Pessoa estreia em Portugal este domingo, dia 6, às 22h30, em simultâneo nos canais National Geographic e FOX Life, numa altura em que se assinala o 20º aniversário do fatídico acidente de viação em que Diana perdeu a vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>