fbpx
Cabo Globo

«Doce de Mãe» estreia hoje no canal Globo

Fernanda Montenegro 41 Emmy «Doce De Mãe» Estreia Hoje No Canal Globo

Fernanda-Montenegro-41-Emmy

As noites de sexta-feira no canal Globo vão contar com um reforço de peso – Doce de Mãe. Protagonizada por Fernanda Montenegro e escrita especialmente para a atriz, a série já conquistou dois Emmy Internacional nas categorias Melhor Comédia, em 2015, e Melhor Atriz, em 2013. Doce de Mãe conta uma história humanista que valoriza as relações familiares e retrata, de forma lírica, a velhice nos nossos dias.

O dia-a-dia de Picucha (Fernanda Montenegro), uma mulher de alma jovem que explora o que há de melhor em cada momento da vida, é o fio condutor da série. Picucha gosta de samba, cozinha como ninguém e não dispensa os seus ténis. Foram muitos altos e baixos para criar os quatro filhos, ser avó, ficar viúva… Mas o bom espírito mantém-se. Há 27 anos que vive com Zaida (Mirna Spritzer), amiga, confidente, empregada, companhia, um anjo da guarda com quem divide tudo.

«Picucha tem uma ótima compreensão da vida. Ela é uma mãe diferente para cada um dos seus filhos e os aceita com sabedoria. Ela tem uma identificação com a vida», define Fernanda Montenegro.

Doce de Mãe vai ser transmitida às sextas-feiras, a partir das 22h55, no canal Globo, exclusivo NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News