fbpx
Cabo

Disponível na MEO e na NOS, CMTV ameaça o segundo lugar da TVI 24

Cmtv Disponível Na Meo E Na Nos, Cmtv Ameaça O Segundo Lugar Da Tvi 24

Cm Tv

Desde o dia de ontem que o canal do Correio da Manhã está também disponível na plataforma NOS. Nas audiências, a CMTV empatou com a TVI 24, ameaçando, por isso, o seu consolidado segundo lugar. À frente ficou a SIC Notícias com 2,2% de share.

Entre as 20 horas e a primeira hora do dia seguinte, a CMTV liderou nas audiências naquele que foi o primeiro dia de confronto direto com os outros canais de informação nas duas principais plataformas (MEO e NOS) . No horário nobre, o canal obteve 1,64% contra 1,47% da SIC Notícias, 1,08% da TVI 24 e 0,68% da RTP3.

Contas feitas, a CMTV e a TVI 24 fecharam o dia com 1,6% de quota de mercado. Com 0,8%, a RTP3 foi apenas o 12º canal por cabo mais visto desta quinta-feira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Incluir um canal como a CMTV que exibe lutas de boxe, filmes eróticos nas madrugadas e até talk show com leitura de cartas no confronto entre SIC Notícias, TVI24 e RTP3 é totalmente fora de propósito. Entendo os interesses comerciais da CMTV em ser incluída nesta disputa, mas não faz qualquer sentido. A CMTV é um canal generalista no cabo, feita quase que totalmente em português e tende a liderar a médio e longo prazo. Mas incluí-la no segmento de canais de notícias só nivelará o confronto por baixo.

ATV News