fbpx
Cabo

Disney+ recebe centenas de filmes e séries da Star em fevereiro

Disney+ Plus Star Portugal

Disney+ preparou uma série de novidades para o mês de fevereiro. Star será parte integrante do serviço e ficará disponível em Portugal no dia 23.

Disney+ preparou uma série de novidades para este mês de fevereiro. Star será parte integrante do serviço e ficará disponível em Portugal no dia 23.

Conteúdo Star e controlo parental

Star será parte integrante do Disney+ e ficará disponível em Portugal no dia 23 de fevereiro de 2021. Esta nova área contará com um leque de séries, filmes e originais dos estúdios de televisão e cinema da The Walt Disney Company (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios.

Estes são alguns dos títulos disponíveis no lançamento, incluindo os Originais, “Big Sky”, “Helstrom” ou “Love, Victor”, para além dos eternos “Perdidos”, “Donas de Casa Desesperadas”, “Foi Assim Que Aconteceu” e “Black-Ish”.

“BIG SKY” – Original

Nome original: “Big Sky”

Ano: 2020

Criador: David E. Kelley

Elenco: Katheryn Winnick, Kylie Bunbury, Brian Geraghty, Valerie Mahaffey, Dedee Pfeiffer, Natalie Alyn Lind, Jesse James Keitel, Jade Pettyjohn, John Carroll Lynch e Ryan Phillippe

 

Do visionário, David E. Kelley (“Big Little Lies”) chega-nos “Big Sky”, um thriller Original do Disney+ que acompanha os detetives privados Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe), enquanto unem forças com a sua ex-mulher, Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa auto-estrada no Montana. No entanto, quando descobrem que estas não foram as únicas raparigas a desaparecer naquela região, correm contra tempo para as encontrar, antes que seja tarde demais.

Disponível no dia 23 de fevereiro.  

“HELSTROM” – Original

Nome original: “Helstrom”

Ano: 2020

Criador: Paul Zbyszewski

Elenco: Tom Austen, Sydney Lemmon, Elizabeth Marvel, Robert Wisdom, Ariana Guerra, June Carryl e Alain Uy

“Helstrom” acompanha os irmãos Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon), filhos de um assassino em série e de uma mãe internada numa instituição psiquiátrica. Ambos vivem a tentar contrariar as ações do seu pai: Daimon é um professor de ética e Ana persegue demónios. Os irmãos são obrigados a reunir-se quando a sua mãe é possuída por algo maléfico.

Disponível no dia 23 de fevereiro.

“LOVE, VICTOR” – Original

Nome original: “Love, Victor”

Ano: 2020

Criador: Isaac Aptaker e Elizabeth Berger

Elenco: Michael Cimino, Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez e Ana Ortiz

Dos criadores de “Love, Simon”, e inspirada no sucesso do filme, a série Original Disney+ segue Victor (Michael Cimino), um novo aluno de Creekwood High School, numa viagem de descoberta pessoal, enquanto enfrenta problemas em casa, se adapta a uma nova cidade e se debate com a sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, pede ajuda a Simon (Nick Robinson) para ultrapassar os altos e baixos do ensino secundário.

Disponível no dia 23 de fevereiro.  

 

“PERDIDOS”

Nome original: “Lost”

Ano: 2004

Criadores: Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof

Elenco: Naveen Andrews, Emilie de Ravin, Matthew Fox, Jorge Garcia, Maggie Grace, Josh Holloway, Malcolm David Kelley, Daniel Dae Kim, Yunjin Kim, Evangeline Lilly, Dominic Monaghan, Terry O’Quinn, Harold Perrineau, Ian Somerhalder, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Michelle Rodriguez, Cynthia Watros, Michael Emerson, Elizabeth Mitchell, Rodrigo Santoro, Jeremy Davies, Jeff Fahey, Zuleikha Robinson, Sam Anderson, L. Scott Caldwell, John Terry e Sonya Walger

Os sobreviventes do voo 815 da Oceanic Air que se despenhou algures no Pacífico Sul, são forçados a trabalhar em conjunto para sobreviver aos perigos e mistérios de uma estranha ilha deserta.

Disponível no dia 23 de fevereiro.

“DONAS DE CASA DESESPERADAS”

Nome original: “Desperate Housewives”

Ano: 2004

Criador: Marc Cherry

Elenco: Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross, Eva Longoria, Nicollette Sheridan, Steven Culp, Ricardo Antonio Chavira, Mark Moses, Andrea Bowen, Jesse Metcalfe, Cody Kasch, Brenda Strong, James Denton, Alfre Woodard, Kyle MacLachlan, Dana Delany, Neal McDonough, Vanessa Williams, Kathryn Joosten, Kevin Rahm, Tuc Watkins, Jonathan Cake e Madison De La Garza

Mary Alice (interpretada na juventude por Brenda Strong) tinha uma (aparente) vida perfeita que terminou abruptamente. Após a sua morte leva-nos numa viagem pela vida dos seus amigos e vizinhos: Susan (Teri Hatcher) é divorciada e mãe solteira que não olha a meios quando se trata de amor; Lynette (Felicity Huffman) trocou a sua carreia e escritório pelo tédio de ser dona de casa e cuidar dos seus incontroláveis quatro filhos; Bree Van De Kamp (Marcia Cross) pode ser comparada a Martha Stewart e tem a sua família à beira de uma crise; Gabrielle Solis (Eva Longoria) é uma ex-modelo, com um marido rico e uma casa perfeita, mas que prefere a companhia do jardineiro de 17 anos e por fim, Edie Britt (Nicollette Sheridan) é a divorciada que dá que falar. Mary Alice planeia desvendar os segredos que se escondem atrás de cada porta, neste que é considerado o subúrbio americano perfeito.

Disponível no dia 23 de fevereiro.

“FOI ASSIM QUE ACONTECEU”

Nome original: “How I Met Your Mother”

Ano: 2005

Criador:  Carter Bays e Craig Thomas

Elenco: Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan e Cristin Milioti

“Foi Assim Que Aconteceu” é uma comédia protagonizada por Ted (Josh Radnor), e conta a história de como este se apaixonou. Tudo começou quando o melhor amigo de Ted, Marshall (Jason Segel), largou a bomba de que ia pedir Lily (Alyson Hannigan), sua namorada de longa data, em casamento. Naquele momento, Ted apercebeu-se de que era melhor seguir com a sua vida se queria realmente encontrar o verdadeiro amor. A ajudá-lo nesta procura, está Barney (Neil Patrick Harris), um amigo opinativo, com uma inclinação para estar sempre de fato, e que tem uma forma infalível de conhecer mulheres. Quando conhece Robin (Cobie Smulders), acredita que foi amor à primeira vista, mas quando as coisas não resultam, Ted percebe que o destino deve ter algo mais em vista.

Disponível no dia 23 de fevereiro.

“PRISON BREAK”

Nome original: “Prison Break”

Ano: 2005

Criador: Paul T. Scheuring

Elenco: Dominic Purcell, Wentworth Miller, Robin Tunney, Amaury Nolasco, Peter Stormare, Marshall Allman, Wade Williams, Sarah Wayne Callies, Paul Adelstein, Robert Knepper, Rockmond Dunbar, William Fichtner, Chris Vance, Robert Wisdom, Danay Garcia, Jodi Lyn O’Keefe e Michael Rapaport

Michael Scofield (Wentworth Miller) é um homem desesperado que se encontra numa situação desesperada. O seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), está no corredor da morte, e a sua sentença marcada para os próximos meses, por um crime que Michael acredita que ele não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a acabar, Michael comete um crime para se fazer prisioneiro ao lado do seu irmão, na Fox River State Penitentiary. A série revela peças adicionais do puzzle em cada episódio, enquanto Michael executa o seu ousado plano para engendrar a derradeira fuga da prisão – e resolver a conspiração à escala nacional que envolveu o irmão.

Disponível no dia 23 de fevereiro.

“BLACK-ISH”

Nome original: “Black-Ish”

Ano: 2014

Criador: Kenya Barris

Elenco: Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross, Yara Shahidi, Marcus Scribner, Miles Brown, Marsai Martin, Jeff Meacham e Jenifer Lewis

Como quaiquer pais, André “Dre” (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross) Johnson querem dar aos seus filhos o melhor de si, mas a sua infância está a revelar-se muito diferente da sua. Agora, Dre e  Rainbow percebem pelo menos duas coisas: há um preço a pagar por darem aos seus filhos mais do que alguma vez tiveram, e os pais hoje em dia estão preparados para as consequências do seu estilo de educação. “Pops” (Laurence Fishburne), pai de Dre, aproveita todas as oportunidades para oferecer a sua opinião da velha guarda sobre as questões familiares que surgem.

Disponível no dia 23 de fevereiro.

Controlo Parental

Para garantir que o Disney+ continua a ser adequado a públicos de todas as idades e a experiência de navegação segura para as crianças, serão lançados a 23 de fevereiro novos controlos parentais que incluirão a possibilidade de estabelecer limites no acesso ao conteúdo para perfis específicos, com base na classificação dos conteúdos por idades. Haverá também a opção de adicionar um PIN para bloquear aos perfis infantis o acesso a conteúdos direcionados a adultos.

“AS AVENTURAS DE FLORA & ULISSES”

Nome original: “Flora & Ulysses”

Ano: 2021

Realizador: Lena Khan

Elenco: Matilda Lawler, Alyson Hannigan, Ben Schwartz, Benjamin Evan Ainsworth e Danny Pudi

“As Aventuras de Flora & Ulisses” é uma fantástica aventura cómica, baseada no premiado livro que retrata Flora (Matilda Lawler), uma jovem de 10 anos fã de bandas desenhadas e cartoons, cujos pais se separaram recentemente. Depois de resgatar um esquilo a quem deu o nome de Ulisses, Flora fica espantada ao descobrir que ele tem super-poderes, que os levam numa aventura cheia de divertidas complicações que acabam por mudar a vida de Flora e a forma como a encara.

Disponível no dia 19 de fevereiro.

 “OS MARRETAS”

Nome original: “The Muppet Show”

Ano: 1976

Criador: Jim Henson

Elenco: Jim Henson, Dave Goelz, Frank Oz, Richard Hunt

“Os Marretas,” a icónica série de variedades de Jim Henson, estará disponível em streaming a partir do dia 19 de fevereiro, em exclusivo no Disney+. Além das três primeiras temporadas, os fãs poderão aproveitar a quarta e quinta temporadas, que nunca foram disponibilizadas anteriormente para sistemas de entretenimento em casa. As estrelas de “Os Marretas” são o Sapo Cocas, a Miss Piggy, o Urso Fozzie, o Gonzo, o Chef Sueco, entre outras. Numa reviravolta inédita no clássico espetáculo de variedades, combinam-se canções originais, cenas de comédia e celebridades convidadas — tudo isto num programa de sucesso de horário nobre, para todas as idades!

Disponível no dia 19 de fevereiro.

Coleção “Dia de São Valentim”

No mês de fevereiro o amor está no Disney+, com os clássicos de romance “A Bela e o Monstro”, “A Dama e o Vagabundo”, “Nunca Fui Beijada”, “As 10 Coisas Que Odeio em Ti” e nas coleções “O Diário da Princesa” e “High School Musical”.

“A Bela e o Monstro”

Já disponível no Disney+.

A história e as personagens que conhecemos e adoramos ganham vida numa espetacular adaptação de imagem real do clássico de animação da Disney, “A Bela e o Monstro”, que celebra um dos contos mais acarinhados de sempre. Acompanhamos a viagem de Bela, uma jovem bonita, inteligente e independente, que é feita prisioneira do Monstro no seu castelo. Apesar dos seus medos, torna-se amiga dos habitantes encantados do castelo e aprende a ver para além do aspeto horrível do Monstro, descobrindo um coração delicado e um verdadeiro príncipe no seu interior.

“A Dama e o Vagabundo”

Já disponível no Disney+.

Esta é uma comovente aventura romântica, uma nova versão do intemporal clássico de animação de 1955, “A Dama e o Vagabundo”. Neste romance, Dama, uma Cocker Spaniel Americana mimada, e Vagabundo, um cão vadio amoroso e muito falador, embarcam numa aventura inesperada. Apesar das suas diferenças, aproximam-se e descobrem o novo valor e novo sentido de “casa”.

“Nunca Fui Beijada”

Já disponível no Disney+.

Drew Barrymore dá vida a esta comédia romântica como uma jornalista que entra numa escola secundária disfarçada, revivendo a sua adolescência agonizantes, mas, por outro lado, encontrando o amor pela primeira vez.

“As 10 Coisas Que Odeio em Ti”

Já disponível no Disney+.

No primeiro dia na sua nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) apaixona-se por Bianca(Larisa Oleynik), a linda rapariga dos seus sonhos, mas o pai dela não a deixa namorar nem sair com ninguém enquanto a irmã mais velha, a rebelde Kat (Julia Stiles), não o fizer também. Então, Cameron pede a Patrick (Heath Ledger) um favor…

“O Diário da Princesa”

Já disponível no Disney+

Quando a notícia de que o pai de Mia Thermopolis (Anne Hathaway) morreu, ela descobre que este era Príncipe de Genóvia, o que a torna uma Princesa da vida real. Aqui começa uma cómica transformação para a tornar numa Princesa, na companhia dos seus amigos, o que atrai inveja das suas colegas da escola e até uma conspiração para conquistar o seu país.

“O Diário da Princesa: Noivado Real”

Já disponível no Disney+

Como futura rainha de Genóvia, a Princesa Mia (Anne Hathaway) tem tudo o que uma rapariga pode desejar, menos o romance com o qual sempre sonhou. Tudo muda quando descobre que tem de casar imediatamente ou a sua família perde o direito ao trono.

“High School Musical”

Já disponível no Disney+

O East High School é tomado de assalto quando Troy Bolton, capitão da equipa de basquetebol da escola, e Gabriella, a nova aluna inteligente, dão início a uma relação arrebatadora que vai muito mais além de uma simples paixão de adolescentes. Quando os dois descobrem que gostam mesmo de cantar, ocupam o seu lugar no palco, desencadeando uma série de acontecimentos que colocam toda a escola num frenesim musical.

“High School Musical 2”

Já disponível no Disney+

Para os Wildcats de East High as aulas terminaram, e todos estão-se a divertir como nunca, depois de terem começado a trabalhar no clube de campo dos pais de Sharpay. Com a Noite de Talentos do clube prestes a chegar, têm de fazer com que as suas adversidades façam sobressair o melhor de cada um, para que o seu lado artístico brilhe em palco.

“High School Musical 3: Último Ano”

Já disponível no Disney+

Em vésperas da cerimónia de conclusão do ensino secundário, os finalistas Troy, Gabriella, Sharpay, Chad, Ryan e Taylor, face à perspetiva de seguirem rumos diferentes, entendem que devem fazer algo memorável. Em conjunto com os restantes Wildcats, organizam um musical que reflete as suas esperanças e medos face ao futuro e o seu inesquecível trajeto de crescimento em comum. Mas com o fim à vista, em que pé ficam as relações, amizades e sonhos deste grupo de amigos?

Leia também: Dolores Aveiro oferece presente muito especial a Pedro Fernandes: “Como ele ficou feliz…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News