fbpx
Cabo

Disney Channel estreia série «Não Fui Eu!»

Disney Channel Logo 2014 Disney Channel Estreia Série «Não Fui Eu!»

Disney-Channel-Logo-2014

Os fãs de Olivia Holt vão poder vê-la na nova série do Disney Channel, Não Fui Eu!, que conta as hilariantes reviravoltas das vidas de cinco adolescentes – os ultracompetitivos gémeos e os seus três melhores amigos. Cada episódio começa no final de uma situação difícil, logo após uma aventura que correu mal, em que os gémeos Lindy e Logan, e os amigos Jasmine, Garrett e Delia tentam contar exatamente o que se passou, através de recordações muito divertidas e surpreendentes. Não Fui Eu! tem estreia marcada para 16 de maio às 18h55, no bloco We Love Sextas.

Lindy (Olivia Holt) é uma excelente aluna, ambiciosa e entusiasta enquanto que Logan (Austin North) é o oposto da irmã – extremamente descontraído e mais focado em divertir-se como caloiro do que em ter boas notas. Garrett (Peyton Clark) é hipocondríaco e consegue ficar obcecado pelos detalhes mais insignificantes. Fashionista desde sempre, Jasmine (Piper Curda) é uma boa aluna que gosta de pregar partidas e tem sempre o look perfeito para todas as ocasiões. A completar o grupo está Delia (Sarah Gilman), uma adorável excêntrica que tem tendência para falar de mais. Se há alguma coisa que não deve ser dita o mais provável é que Delia já o tenha dito, revelando por vezes segredos dos amigos apenas por diversão.

No episódio de estreia, Lindy e Logan enfrentam os seus pais depois se estes chegarem a casa de uma festa e encontrarem um cenário caótico, com espuma espalhada pela casa e pizza a cair do teto. Os gémeos vão ter ainda que explicar o que faz uma cabra na sala e o que aconteceu à sua babysitter.

Não Fui Eu! foi criada por Tod Himmel e Josh Silverstein, e produzida por Tod Himmel e Judd Pillot juntamente com Rob Lotterstein.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News