fbpx
Cabo

Disney Channel estreia «Os Descendentes» o novo filme original

Disney Channel Logo Os Descendentes Disney Channel Estreia «Os Descendentes» O Novo Filme Original

Disney Channel_Logo Os Descendentes

No dia 10 de Outubro, às 12h00, estreia o Filme Original Disney Channel, Os Descendentes, uma aventura em imagem real, centrada nos descendentes dos vilões históricos da Disney.

A história de Os Descendentes passa-se no reino mágico de Auradon, onde o Príncipe Ben, filho do Rei Monstro e da Rainha Bela (o Monstro e a Bela do filme A Bela e o Monstro”), se prepara para assumir o trono. A sua primeira proclamação oficial é que as crianças da Ala dos Perdidos, filhos dos vilões, devem ter oportunidade de viver e estudar em Auradon, juntamente com os filhos de heroínas icónicas da Disney, como a Bela Adormecida, Rapunzel, Mulan e a Fada Madrinha.

Pela primeira vez Mal, filha de Maléfica, Evie, filha da Rainha Má, Carlos, filho de Cruela de Vil, e Jay, filho de Jafar, viajam para fora dos limites da ala e são confrontados com a possibilidade de seguir as pisadas dos seus pais ou de crescer, superar-se, e escolher o caminho da bondade e salvar o reino.

O convívio entre os filhos do Bem e do Mal transforma-se numa história, repleta de música e dança, sobre a autoconfiança, beleza interior, liberdade de escolha, responsabilidade, trabalho de equipa e justiça ideal para ver em família.

Os protagonistas de Os Descendentes são, Dove Cameron como Mal, a filha de Maléfica; Booboo Stewart como Jay, filho de Jafar; Sofia Carson como Evie, filha da Rainha Má; Cameron Boyce como Carlos, filho de Cruela de Vil; e Mitchell Hope como Ben, o filho da Bela e do Monstro.

A realização, coreografia e produção, é de Kenny Ortega, realizador e coreógrafo de High School Musical, e vencedor de dois prémios Emmy®. O guarda-roupa foi desenhado por Kara Saun (Project Runway, American’s Best Dance Crew). Wendy Japhet (An Education, The Italian Job) é a Produtora-Executiva, juntamente com Kenny Ortega, e Paul Becker (So You Think You Can Dance Canada), colaborador de Ortega há muitos anos, trabalhou nas coreografias. O guião foi escrito por Josann McGibbon e Sara Parriott. David Lawrence (Trilogia de High School Musical) foi o compositor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News