Cabo

Discovery com programação dedicada ao tráfico e maus tratos dos animais

O Discovery Channel dedica o dia de hoje a uma programação especial para alertar o tráfico e os maus tratos feitos contra os animais. O canal de documentários prevê com esta iniciativa defender o meio ambiente e o habitat natural de todas as espécies de animais. Esta iniciativa de programação tem o nome de Stop The Traffic.

Ao 12:10 estreia a série documental Planeta Mutante, que mostra o habitat de espécies na India, África e China, e as ações excêntricas que são feitas a essas espécies. Quando forem 19:50, o Discovery Channel estreia o documentário Sonic Sea, em que mostra de que forma a industrialização está a afetar a comunicação sonora entre espécies, contando com a narração da atriz Rachel McAdams, e tem a participação do cantor Sting.

Às 21:50, segue o documentário Nação Tucano, que mostra a crueldade feita ao animais na Costa Rica. A partir das 22:00, o Wild Frank dá enfoque ao tráfico ilegal de algumas espécies vulneráveis, na Tailândia e na Indonésia, é apresentado pelo Frank Cuesta. Por último, quando forem 23:00, temos o programa Clandestino, que denuncia as atividades ilegais dos caçadores furtivos, através do olhar do repórter e ativista David Beriain.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News