fbpx
Cabo

Discovery Channel lider das audiências nos canais factuais pelo 35º mês consecutivo

Discovery Channel Discovery Channel Lider Das Audiências Nos Canais Factuais Pelo 35º Mês Consecutivo

Discovery-Channel

O Discovery Channel mantém a liderança entre os canais factuais na televisão por cabo em Portugal, liderando pelo 35º mês consecutivo, obtendo um share de 0,71% entre todos os canais cabo. No target principal do canal, homens entre os 25 e os 44 anos, a quota de mercado situa-se nos 1,60% mantendo também neste segmento a liderança entre os canais factuais.

O TLC inicia a nova temporada obtendo o melhor resultado da sua história em Portugal no mês de setembro, com um share de 0,62%. Estes números significam um aumento de 42% em relação a agosto de 2014 e em relação ao mês de setembro de 2013. Entre as mulheres de 25 a 44 anos, o target principal do canal, os dados aumentam 1% no share total, significando um crescimento de 48% relativo a agosto de 2013 e 49% em relação ao mesmo mês de 2014.

O TLC obteve os seus melhores resultados ao final da noite dos fins de semana, onde superou a barreira do 1%, graças aos diversos programas que são emitidos nesse horário, nomeadamente What not to wear e Ultimate shopper.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News