Discovery Channel investiga os últimos 50 anos de contactos Extraterrestres

2 min leitura

As investigações sobre contatos extraterrestres regressam ao Discovery Channel neste mês de janeiro com Alien Mysteries, um programa que pretende analisar cientificamente meio século de avistamentos, contactos e pistas deixadas por extraterrestres, para que os espetadores possam tirar as suas próprias conclusões.

 

Alien Mysteries, que estreia a 29 de janeiro às 21 horas, contará com uma equipa de cientistas especializados em ovnilogia, dedicada a percorrer todos os locais onde foram documentados estes fenómenos, ao longo dos últimos 50 anos.

 

Cada uma das histórias que será vista à lupa pelos especialistas de Alien Mysteries, ao longo dos seis episódios de uma hora que compõem a série, será contada pelos protagonistas e apoiada por testemunhos credíveis, relatórios de investigação e provas tangíveis, tais como marcas físicas, fotografias, relatórios de radares e vídeos que, supostamente, corroboram a existência de visitantes vindos do espaço.

 

Veremos reconstruções de casos inquietantes como o de Matthew Reed, um fazendeiro de Indianapolis que, depois de perseguir no seu carro uma estranha luz alaranjada, viu como o veículo parou de forma brusca. Depois do sucedido, não se lembra de nada durante hora e meia. Também vamos conhecer o caso de Corina, uma jovem mãe de dois filhos que, em julho de 1991, avistou um ovni em forma de bumerangue, do tamanho de um campo de futebol, que sobrevoou a sua casa a escassos metros do telhado.

 

Alien Mysteries estreia a 29 de janeiro às 21 horas no Discovery Channel.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version