fbpx
Cabo

Diretor da CMTV fala sobre o crescimento do canal

Cmtv Diretor Da Cmtv Fala Sobre O Crescimento Do Canal

Cmtv

A CMTV, estação de televisão da Cofina – empresa que detém o Correio da Manhã, o Jornal de Negócios, entre outros – registou um crescimento no passado mês de julho, tal como noticiado pel’ A Televisão.

«Mês após mês a CMTV está a consolidar a sua posição no mercado, tendo registado crescimentos contínuos e que nos encorajam para diariamente oferecer conteúdos exclusivos, próximos e independentes aos nossos espectadores.», começa por dizer Octávio Ribeiro ao CM. O diretor da CMTV e do Correio da Manhã confessa ainda que «O caminho para a liderança faz-se de etapas que todos os dias vão sendo ultrapassadas, e estamos muito animados com o impacto que a nossa proposta de valor tem no mercado e junto dos nossos espectadores».

De recordar que logo nos primeiros dias, e até antes da estreia, o diretor da estação de televisão da Cofina revelou que o canal tinha um prazo de três anos para chegar à liderança entre os canais por cabo portugueses.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho o canal extremamente bom. e com fortes possibilidades para vencer os seus concorrentes no cabo (SIC Notícias,TVI 24 e RTP Informação)

  • oi me chamo eliana tenho 45 anos tenho depressão profunda estou desempregada tenho 1 um filho que sou pai e mae minha cas esta precisando de uma boa reforma fico com medo quando chove .por favor me ajude ja pedir ajuda para os 77 deputados de minas mais de 600 empresas ,mas não temho ajuda por favor me ajude meu tel 031989558958z

ATV News

<>