O diretor da CMTV assinou um desabafo relacionado com Cristiano Ronaldo, o jogador português que assinou recentemente pelos árabes do Al Nassr a troco de 500 milhões de euros por dois anos e meio de contrato.
“A transmissão dos jogos da Arábia Saudita, à boleia da integração de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, mostra como o futebol é uma realidade muito díspar da Europa para outros continentes. O primeiro jogo deu para verificar como a velocidade entusiasmante das maiores competições está muito à frente de outras realidades como esta da Arábaia Saudita“, começou por escrever Carlos Rodrigues na edição da semana passada da revista TV Guia.
“A decisão da SportTV de transmitir os jogos deve ser elogiada, e vai ensinar-nos como a nossa Liga não é tão fraca como por vezes se diz“, acrescentou.
“Quanto a Ronaldo, é penoso ver este fim de carreira. Quando ele se retirar, faremos todos um esforço para esquecer este último ano“, rematou.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem dois jogos pelo Al Nassr. O primeiro foi a 22 de janeiro, diante do Al-Ettifaq, para o campeonato, que terminou com uma vitória por 1-0.
Quatro dias depois, num desafio referente às Meias-Finais da Supertaça, o Al Nassr foi derrotado pelo Al-Ittihad, que viria a ganhar o troféu, por 3-1.
O próximo desafio volta a ser para o campeonato e está agendado para sexta-feira às 15:00 horas. Será fora, frente ao Al-Fateh.
Leia também: Cristina Ferreira é elogiada pelo diretor da CMTV: “2022 fica marcado pelo sucesso”
Adicionar Comentário