Cabo

Diana Pereira feliz com «PitStop»

rtp informaçao

Diana Pereira estreou-se não há muito tempo na condução do novo formato de automobilismo da RTP Informação – PitStop e mostra-se muito feliz com o projeto e por ter aceitado o desafio.

«Está a ser uma experiência maravilhosa. Estou a adorar trabalhar em televisão, além de estar a gostar muito de toda a equipa e dos meus colegas apresentadores», contou à revista Flash!. A verdade é que Diana Pereira assume que «não era uma coisa que estivesse a procurar neste momento, mas quando surgiu este convite para apresentar um programa de automóveis até não me surpreendeu, pois adoro carros, corridas e competição. Por outro lado, o facto de já ter sido piloto de ralis torna tudo mais fácil para a equipa, pois estou dentro do assunto do programa», acrescenta.

Diana Pereira assume que houve alguma hesitação inicial, já que «não tinha bem a certeza se queria ou mesmo se podia aceitar. O facto de estar sempre a viajar e a acompanhar o Tiago [Monteiro] nas corridas, fazia com que não tivesse tempo para o programa, mas felizmente acabou tudo por bater certo. Hoje, posso dizer que estou verdadeiramente feliz por ter aceitado este desafio».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News