fbpx
Cabo Famosos

“Diana: Para lá da Coroa”. Estreia hoje em Portugal documentário sobre a Princesa Diana

Princesa Diana

“Diana: Para Lá da Coroa” foi produzido em 2021 com a participação do canal Odisseia, um documentário imperdível sobre a princesa Diana.

A 31 de agosto, dia que assinala 24 anos da morte da Princesa Diana, o canal Odisseia estreia, pelas 22h30, “Diana: Para Lá da Coroa”, um documentário imperdível sobre a princesa que era também a mulher mais popular e famosa do mundo no momento da sua morte, com apenas 36 anos e que revela como Diana continua viva entre nós, não faltando os impactantes testemunhos dos seus filhos, os príncipes Harry e William, que demonstram a eterna influência da sua mãe.

Kate, a duquesa de Cambridge, e Meghan, a duquesa de Sussex, explicam como Diana continua a inspirá-las. Além disso, falamos com os famosos que quiseram partilhar histórias pessoais dos seus momentos com Diana, a princesa mais querida do mundo.

Com declarações inéditas do seu antigo mordomo, Paul Burrell, e de Andrew Morton, o biógrafo em quem confiou, assim como o especialista na monarquia que a seguiu de perto durante quase 20 anos, este novo documentário reflete uma imagem contemporânea da sua vida, revelando a ascensão e os errores de uma princesa perseguida até à morte por um conto de fadas.

Diana, o ícone da rebeldia e da liberdade, que pôs em xeque a monarquia britânica, continua a fascinar pessoas de todo o mundo 24 anos depois da sua morte. Conhecida como a princesa rebelde, a princesa dos corações, ou a princesa do povo, Lady Di continua a ser uma heroína para muitos.

O drama que rodeia a tragédia da sua morte deixou muitas pessoas numa grande tristeza e Diana continua a ser recordada com paixão, como a princesa que não viveu um conto de fadas.

Leia também: Princesa Diana morreu há 24 anos. Como reagiu Carlos à morte da ‘princesa do povo’?

Princesa Diana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News