fbpx
Cabo

«Defiance» estreia no MOV

Mov «Defiance» Estreia No Mov

Mov

Criada por Rockne S. O’Bannon (Farscape, Cult), com argumento de Tim Walsh e Craig Gore, Defiance, para ver no MOV a partir de 23 de dezembro, pelas 22h30 narra a história do nosso planeta habitado por sete diferentes raças alienígenas, os “Votans”, que chegaram até aqui em busca de abrigo, depois do seu sistema estelar ter sido destruído.

No entanto, não foram bem recebidos pelos humanos, dando origem a uma guerra destruidora. Durante o conflito, os alienígenas começam a transformar o planeta, soterrando grandes cidades, mas, com o tempo, os dois lados descobrem que precisam unir-se para conseguir sobreviver, dando início à era da reconstrução.

Produzida em colaboração com a Tryon Worlds, Defiance, a nova aposta de ficção científica do MOV diferencia-se pelo facto de ter sido lançado simultaneamente um jogo homónimo multiplataforma, disponível para PC, PS3 e XBOX, que complementa a trama da série e promete influenciar o seu rumo de acordo com as decisões tomadas pelos jogadores no decorrer do jogo.

Com um elenco composto por Julie Benz, Grant Bowler, Mia Kirshner, Tony Curran, Jamie Murray e Stephanie Leonidas, a série inicia em 2046, cerca de 30 anos após a chegada dos alienígenas.

Jeb Nolan (Grant Bowler, visto em True Blood), que no início do conflito tinha cerca de 10 anos, retorna à cidade de St. Louis, agora chamada de Defiance, um lugar que serve como campo de refugiados onde vivem humanos e alienígenas civis.

Rapidamente assume o controlo do lugar, atuando como xerife e enfrentando toda a espécie de criminosos. Jeb é um homem solitário que perdeu a mulher e  o filho durante o longo conflito e tem como assistente a jovem Irisa (Stephanie Leonidas), uma guerreira alienígena, da raça Irathients, que ele adotou depois de matar o seu pai.

Na cidade vivem ainda Amanda Rosewater (Julie Benz, de Dexter e No Ordinary Family), a presidente da câmara de Defiance, e Datak Tarr (Tony Curran, de Os Pilares da Terra), alienígena da raça Castithans, assistente de Amanda. Ele é casado com Stahma (Jamie Murray, de Spartacus e Ringer), uma mulher ambiciosa que deseja ver o marido melhor posicionado, de preferência num lugar mais agradável e sofisticado que Defiance.

A eles junta-se ainda o poderoso Rafe McCawley (Graham Greene) e a ousada dona do lounge Kenya (MiaKirshner). Tudo ganha outro ritmo quando, subitamente, começam a surgir eventos que ameaçam a frágil paz que Defiance lutou para conquistar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News