fbpx
Cabo Globo

«Da Cor do Pecado» ou «Beleza Pura»: Você escolhe a próxima novela a ser exibida no canal Globo

Globo Portugal Nos «Da Cor Do Pecado» Ou «Beleza Pura»: Você Escolhe A Próxima Novela A Ser Exibida No Canal Globo

Globo-Portugal-Nos

A Globo volta a desafiar os telespetadores para escolherem a novela que querem ver no canal 10, exclusivo NOS. A partir de hoje e até 26 de outubro, os fãs das novelas Da Cor do Pecado e Beleza Pura podem aceder aqui e votar na sua história preferida. A novela vencedora vai ser revelada no dia 27 de outubro e tem estreia prevista no dia 9 de novembro, no canal Globo, às 19h00.

Da Cor do Pecado conta a história de Paco (Reynaldo Gianecchini) que, durante uma viagem ao Maranhão, apaixona-se por Preta (Taís Araújo), uma feirante que descobre o amor ao lado do botânico. Herdeiro de uma fortuna, Paco tem uma vida independente do pai Afonso Lambertini (Lima Duarte), que controla o filho através da sua noiva, a ambiciosa Bárbara (Giovanna Antonelli). Decidido a casar-se com Preta, Paco surpreende-se com a gravidez de Bárbara, capaz das maiores loucuras para ficar com ele. A divertida Edilásia Sardinha (Rosi Campos) esconde um grande segredo da trama. Ela é mãe de Paco e Apolo, gémeos separados logo após o parto. Pressionada por Lambertini para lhe entregar o filho, nunca contou sobre a existência de Apolo. Contudo, o destino e alguns acontecimentos trágicos encarregam-se de promover um encontro entre os irmãos.

Em Beleza Pura, Guilherme Medeiros (Edson Celulari) é um engenheiro aeronáutico que perde tudo ao ser responsabilizado por um acidente de helicóptero. Considera-se culpado pela morte de cinco pessoas e resolve dar continuidade aos projetos das vítimas. Assim, conhece Joana (Regiane Alves) e apaixona-se por ela. Para viver o romance, os dois enfrentam as interferências do cirurgião plástico Renato (Humberto Martins), e as perversidades de Norma (Carolina Ferraz), que é apaixonada por Guilherme desde a universidade. O fio condutor desta história é a discussão sobre ética, estética e individualidade.

A faixa interativa é uma iniciativa lançada pela Globo para criar uma maior aproximação entre os telespetadores e a programação do canal Globo, exclusivo NOS. O sucesso da primeira edição revelou-se na popularidade que Ti-ti-ti, a primeira novela escolhida pelos telespetadores, conquistou desde o primeiro episódio.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News