fbpx
Cabo Séries

Criador de ‘A Casa de Papel’ e Nuno Lopes juntam-se em nova série da Netflix

White Lines Netflix scaled

A Netflix desvendou o trailer, a data de estreia e as primeiras imagens de White Lines, a nova série de Álex Pina, criador de La Casa de Papel, que conta ainda com o ator português Nuno Lopes no elenco.

Das equipas que nos trouxeram La Casa de Papel (escritor) e The Crown (produtora), chega-nos agora WHITE LINES. O corpo de um lendário DJ de Manchester é descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza. Quando a sua irmã regressa à bela ilha espanhola para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um emocionante mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite. O diálogo é uma mistura de inglês e espanhol (70/30 respetivamente).

A série foi filmada entre Junho e Outubro de 2019 nas Ilhas Baleares de Maiorca e Ibiza e será composta por 10 episódios de 60 minutos cada.

WHITE LINES estreia dia 15 de Maio, só na Netflix.

Realização: Nick Hamm, Luis Prieto, Ashley Way e Alvaro Brechner

Produção: Andy Harries e Sharon Hughff assumem a Produção Executiva pela Left Bank Pictures (The Crown) e a produção ficou a cargo de Chris Croucher; Álex Pina e Cristina López Ferraz assumem a Produção Executiva pela Vancouver Media (La Casa De Papel)

Escritor: Álex Pina (La Casa de Papel)

Elenco: Laura Haddock (Guardians of the Galaxy, Transformers: The Last Knight), Marta Milans  (Shazam, The Pier), Juan Diego Botto (Good Behavior), Nuno Lopes (São Jorge, As Linhas de Wellington), Daniel Mays (Line of Duty, Rogue One: A Star Wars Story), Laurence Fox (Victoria, Lewis) e Angela Griffin (Turn Up Charlie, The Detail)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News