fbpx

Correio da Manhã TV já pediu autorização para emitir

A Televisão
1 min leitura

O Correio da Manhã TV,  entregou formalmente  à Entidade reguladora para a Comunicação Social (ERC) o pedido de autorização para o exercício da atividade de televisão do serviço de programas. A administração da Presslivre  –  Imprensa Livre, S.A, editora do Correio da Manhã, foi recebida pelo presidente do Conselho Regulador da ERC que analisará o pedido.

Com emissão 24 horas por dia, sete dias por semana, com noticiários de hora a hora mesmo de madrugada, o Correio da Manhã TV terá redação, estúdios e produção própria a ocupar toda a grelha, o Correio da Manha TV pretende destacar-se pela  mensagem simples e directa, com um peso de informação na ordem dos 60%, mas também com uma forte aposta no entretenimento e na cultura.

O novo canal que atuará em sinergia com os diferentes títulos  do grupo Cofina  –  Record, Jornal de Negócios, Sábado, Máxima, Vogue, Flash, TV Guia, GQ, Automotor, Destak, Metro e Semana Informática  – e em com a colaboração de 80 profissionais, sobretudo técnicos.

O Correio da Manhã TV tem previsão de lançamento no primeiro trimestre de 2013 e fará parte  exclusivamente da oferta base do MEO.

Siga-me:
Redactor.