fbpx
Cabo

Conheça os vencedores dos MTV EMA 2014

Mtv Ema 2014 Logo Conheça Os Vencedores Dos Mtv Ema 2014

Mtv Ema 2014_Logo

Os MTV EMA 2014, a celebração global das maiores estrelas da música, tiveram lugar ontem, dia 9 de novembro, em Glasgow, e foram recheados de momentos inesperados e atuações surpreendentes que certamente ficarão na história. A cerimónia deste ano transformou o Hydro, em Glasgow, num extravagante espaço de viagem no tempo, levando os espetadores a revisitar alguns dos melhores momentos que marcaram estes 20 anos de história dos MTV EMA.

O evento começou transportando-nos até 1994, onde Nicki Minaj, ainda criança, assistia no seu quarto ao primeiro MTV EMA de sempre, viajando depois até ao futuro, com a anfitriã da cerimónia a entrar em palco de forma memorável, com um enorme vestido de gala e um soutien de lantejoulas. A rainha do Hip Hop conduziu a cerimónia com o seu estilo irreverente e levou ainda para casa o prémio de Melhor Artista de Hip Hop. A artista levou o público ao rubro com uma atuação de alguns dos seus maiores hits, incluindo Super Bass, Anaconda e o seu novo tema, Bed of Lies, com a colaboração de Skylar Grey.

U2, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, subiram ao palco dos MTV EMA pela quarta vez, com uma interpretação arrebatadora de Every Breaking Wave. Alicia Keys emocionou o público com uma atuação ao piano da sua música We Are Here, nomeada para Melhor Canção com uma Mensagem. A vencedora dos EMA de Melhor Música e Melhor Artista Feminina, Ariana Grande, voou sobre o público numa bola transparente, enquanto cantava Problem e Break Free, naquela que foi a primeira atuação da noite. Já Ed Sheeran deu vida ao seu êxito Thinking Out Loud, acompanhado de dançarinos.

A lenda do rock, Ozzy Osbourne, foi homenageada com prémio Global Icon, entregue pelas mãos de Slash, também protagonista da atuação de encerramento, acompanhado de Simon Neil, dos Biffy Clyro e de Myles Kennedy & The Conspirators, que prestaram um tributo a Ozzy Osbourne, com uma performance épica do seu clássico Crazy Train.

A cantora de eletro-pop Kiesza foi teletransportada da Royal Exchange Square, em Glasgow, para o palco dos MTV EMA através de uma clássica cabine telefónica, a partir da qual começou a cantar Hideaway, rodeada de dançarinos. Charli XCX subiu ao palco com uma performance rock/punk de Boom Clap e Break The Rules, enquanto a dupla Royal Blood levou os fãs ao rubro com Figure It Out. O vencedor de Melhor World Stage, Enrique Iglesias, pôs os fãs a dançar com um medley de Freak e Bailando.

A loucura inundou toda a cerimónia como é já característico dos MTV EMA. Redfoo subiu ao palco com um kilt vestido para entregar o prémio Melhor Artista Pop aos One Direction.

Antes da 20ª edição dos MTV EMA terminar, Nicki Minaj anunciou que a cerimónia de 2015 terá lugar em Milão, Itália, no Mediolanum Forum, a 25 de outubro de 2015. Milão será o local oficial da Expo 2015, exposição universal, e os MTV EMA irão fechar o ano de eventos internacionais que terão lugar na cidade italiana.

Lista completa de vencedores dos MTV EMA 2014:

MELHOR MÚSICA

Ariana Grande – Problem ft Iggy Azalea

MELHOR ARTISTA POP

One Direction

MELHOR ARTISTA FEMININA

Ariana Grande

MELHOR ARTISTA MASCULINO

Justin Bieber

MELHOR ARTISTA AO VIVO

One Direction

ARTISTA REVELAÇÃO

5 Seconds of Summer

MELHOR VÍDEO

Katy Perry – Dark Horse ft Juicy J

MELHOR GRUPO ROCK

Linkin Park

MELHOR GRUPO ALTERNATIVO

Thirty Seconds to Mars

MELHOR ARTISTA HIP HOP

Nicki Minaj

MELHOR ARTISTA ELETRÓNICA

Calvin Harris

MAIORES FÃS

One Direction

MELHOR LOOK

Katy Perry

MELHOR ARTISTA PUSH

5 Seconds of Summer

MELHOR WORLD STAGE

Enrique Iglesias – MTV World Stage Isle of MTV Malta

MELHOR ARTISTA GLOBAL

Bibi Zhou

MELHOR ARTISTA PORTUGUÊS

David Carreira

GLOBAL ICON

Ozzy Osbourne

MELHOR CANÇÃO COM UMA MENSAGEM

Beyoncé – Pretty Hurts

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News