Cabo

Conheça os moldes da «chegada» da HBO a Portugal

fb-hbo-480x320

Nos últimos dias foram divulgadas notícias que davam conta da chegada da HBO ao nosso país, especulando-se sobre a chegada de um canal, ou do serviço HBO Go, mas a verdade é que nenhuma dessas notícias corresponde à realidade. De facto, o que será feito é que os conteúdos da HBO serão exibidos exclusivamente nos canais TVCine&Séries.

«Home of HBO», é desta forma que o TVSéries se vai passar a apresentar ao público português, refere em comunicado. Desta forma, todas as novas séries do canal norte-americano passarão a ter estreia exclusiva naquele canal de cabo nacional.

«Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a NOS Lusomundo TV como parceiro no mais recente canal Home of HBO em Portugal, o Canal TVSéries, e desejamos poder trazer toda a diversidade e qualidade do catálogo da programação HBO aos espectadores portugueses», refere Jennifer Bowen, Vice-presidente Sénior da HBO para a Distribuição Internacional em comunicado.

Já a partir de 1 de setembro, o TVSéries vai apostar nas novas temporadas de True Detective, The Knick, The Leftovers, Girls, Veep, Silicon Valley, que já eram transmitidas pelo canal, mas também as novas séries da HBO, Olive Kitteridge, The Casual Vacancy, Ballers, The Brink, Show Me a Hero, entre outras. Desconhece-se, contudo, para já, qual será o tratamento dado a Game of Thrones que foi exibida desde a primeira temporada no SyFy. Certo é que as primeiras temporadas da série serão exibidas no TVSéries.

Quanto aos filmes e documentários com o selo HBO, estes serão aposta dos canais TVCine. Prevê-se já a chegada ao nosso país dos filmes Bessie e Nightingale, assim como o documentário Jinx.

Esta iniciativa de «Home of HBO» é já utilizada em outros países, tais como no Reino Unido (canais SKY Atlantic), Alemanha (SKY Deutschland), Israel (YES Oh), Nova Zelância (SoHo), Austrália (Foxtel), entre outros.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News