Conheça os destaques do Disney Channel para dezembro

7 min leitura

Logo-Disney-Channel-2014

No mês de dezembro, o Disney Channel também entra no espírito natalicio com uma programação muito especial dedicada a esta quadra mágica.

As sextas-feiras terão o bloco We Love Natal, a partir das 18h00, e as séries de imagem real mais divertidas como Austin & Ally, O Meu Cão Tem um Blog, Não Fui Eu! ou Liv e Maddie vão marcar presença com histórias que remetem para esta época festiva e novas aventuras em estreia no canal.

A série Violetta também terá uma participação especial com o anúncio do vencedor do passatempo O teu Sonho a tua Música, no dia 19 de dezembro. O desafio era descobrir qual o fã de Violetta que melhor canta e dança ao ritmo das músicas desta série de sucesso. O vencedor vai assistir ao concerto Violetta Live em Lisboa e conhecer o elenco deste espetáculo.

O Club Penguin, o mundo virtual para crianças, também traz o seu presente com a estreia em exclusivo do especial de animação Club Penguin: O Natal da Morsa. Na ilha dos pinguins prepara-se a tradicional Festa de Natal da Morsa mas o rabugento Herbert que não gosta desta época festiva, tenta arruiná-la. Entretanto, chega à ilha um novo pinguim solitário e desastrado, Roofhowse, que tenta fazer novos amigos.  Será que este novo habitante vai conseguir desbloquear o segredo do Cristal dos Puffles e salvar o Natal? Ou vai desistir e deixar que a Festa de Natal acabe para sempre?

No fim de semana de 6 e 7 de dezembro, a partir das 12h00, são as Princesas que vão reinar no Disney Channel. Nesta programação especial dedicada às Princesas mais queridas da Disney vão estar em destaque:

A emissão das peças Academia de Princesas. Nestas maravilhosas peças, os espetadores podem aprender a arte da natação sincronizada com a Ariel, patinar com elegância inspirada nas princesas Ana e Elsa ou mesmo a cantar e deixar a voz voar com a Aurora.

A estreia de quatro episódios da série de animação A Princesa Sofia que contam com a participação de Branca de Neve, Jasmine, Bela e Aurora. Num dos episódios de “A Princesa Sofia”, Branca de Neve mostra a Sofia a importância de confiar no primeiro instinto, depois de esta suspeitar de uma feiticeira que não é quem afirma ser.

A emissão dos filmes Pocahontas II – Viagem a Um Mundo Novo e A Bela e o Monstro: O Natal Encantado. Pocahontas II- Viagem a um Mundo Novo traz uma das heroínas mais corajosas da Disney e os seus companheiros Meeko, Percy e Flit numa aventura sem igual. Com uma missão de paz que a leva até Inglaterra conhece um curioso “mundo novo” que espera por ela nas movimentadas ruas de Londres. Em A Bela e o Monstro: O Natal Encantado é véspera de Natal e Bela quer organizar uma festa no castelo mas descobre que o órgão Forte planeia sabotar a festa. Só a esperança da jovem em ensinar ao Monstro o verdadeiro significado do Natal conseguirá evitar estes planos malvados.

No fim de semana de 13 e 14 de dezembro às 10h00, os heróis do Disney Channel vão mostrar o que valem numa programação especial com grandes aventuras de algumas das séries do canal como Phineas e Ferb e Star Wars Rebels. Em destaque ainda:

Excerto exclusivo da nova série de animação, Galáxia Wander, que irá estrear em janeiro. Galáxia Wander segue as aventuras de Wander, um viajante intergaláctico, e da sua amiga Sylvia enquanto viajam pelo espaço para espalhar alegria e bom humor a todos os seus habitantes.

Estreia do filme de animação, Wall-E. Depois de viver sozinho durante centenas de anos, Wall-E descobre um novo sentido para a sua vida quando conhece a robô Eve. Quando Eve percebe que Wall-E descobriu a solução para o futuro da Terra, regressa ao espaço para contar aos humanos que aguardam ansiosamente pelo dia em que vão poder regressar a casa.

Emissão do filme, Hércules. O mítico filho de Zeus é raptado do Monte Olimpo por Hades, que vê nele um obstáculo aos seus planos de governar o universo, e acaba por ser criado na Terra. Quando Hércules descobre as suas origens, quer a todo o custo provar que é um verdadeiro Herói e voltar à sua mítica casa. Para isso vai contar com a ajuda dos seus grandes amigos.

Phineas e Ferb: Missão Marvel. Um episódio memorável de Phineas e Ferb onde os Super-Heróis Marvel e os meios-irmãos mais populares do Disney Channel derrotam Super-Vilões Marvel e o Dr. Doofenshmirtz, numa batalha épica do bem contra o mal.

Avanço exclusivo da grande produção animada da Disney, Big Hero 6 – Os Novos Heróis que estreia nos cinemas dia 18 de dezembro. É uma comédia de aventura repleta de ação sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a tirar partido do seu génio – graças ao seu brilhante irmão Tadashi e ao seu grupo de amigos. Quando uma inesperada mudança de acontecimentos os catapulta para o centro de uma trama perigosa que se desenrola nas ruas de São Fransokyo, Hiro torna-se fundamental para o seu companheiro mais próximo, um robô insuflável chamado Baymax e transforma o grupo em heróis de alta tecnologia, determinados a resolver o mistério.

Tarzan é um filme repleto de música e magia e centra-se na história de um órfão criado por uma família de gorilas que vê a sua vida alterada radicalmente quando conhece outros humanos. Dividido entre as pessoas da sua espécie e os seus companheiros da selva, Tarzan encontra-se num dilema sem igual que só conseguirá resolver, seguindo o seu coração. O Disney Channel transmite no dia 19 de dezembro às 19h00.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version