Conheça os comentadores que acompanham Paulo Futre em novo programa

1 min leitura

cmtv

O ano de 2014 marca o ingresso de Paulo Futre como reforço do painel de comentadores da CMTV, canal emitido em exclusivo no MEO desde março de 2013 tal como noticiado anteriormente pel’ A Televisão. O ex-internacional por Portugal foi o primeiro reforço avançado pelo canal do grupo Cofina que agora anuncia os restantes comentadores do formato.

Segundo a edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manha, publicação detida pelo mesmo grupo, contará além de Futre com ex-internacionais Jorge Amaral, comentador afeto ao Futebol Clube do Porto, Fernando Mendes pelo Sporting Clube de Portugal e António Veloso pelo Sport Lisboa e Benfica num formato que contará com a condução de Nuno Graciano aos domingos à noite.

Em declarações ao diário Fernando Mendes considera este um formato «diferente de tudo o que já foi feito» e garante que «trabalhar com Futre é fantástico. Já para Jorge Amaral «a ideia é fantástica, uma pedrada no charco nos programas de comentário de futebol» e promete um programa «intenso» à semelhança dos elogios de Veloso que considera este formato «um programa inovador».

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version