fbpx
Cabo Famosos Globo

Conheça os 20 concorrentes do ‘Big Brother Brasil’

Concorrentes Big Brother Brasil

O tão aguardado dia da estreia da nova edição do ‘Big Brother Brasil’ chegou.

A partir desta segunda-feira, dia 17, os assinantes do Globoplay, plataforma de streaming da Globo, vão poder assistir ao ‘Big Brother Brasil’ que promete muita emoção, animação e surpresas.

A identidade dos concorrentes que vão disputar um prémio final de 1,5 milhões de reais, cerca de 234 mil euros no câmbio atual, já foi revelada. Os participantes estão divididos em dois grupos: Pipoca (anónimos) e Camarote (figuras públicas).

Conheça todos os concorrentes:

Camarote

Pedro Scooby – O surfista, de 33 anos, ganhou o apelido Scooby em função da semelhança com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”. Tem três filhos, fruto do relacionamento com a atriz Luana Piovani, e atualmente está casado com a manequim Cintia Dicker.

Tiago Abravanel – Aos 34 anos, é ator, cantor, apresentador e empresário. Oriundo de uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Estreou-se nas novelas da TV Globo em 2012, com um papel em ‘Salve Jorge’ e depois atuou em ‘Joia Rara’ e ‘Pega Pega’.

Arthur Aguiar – É ator, cantor e tem 32 anos. Na TV Globo, atuou nas novelas ‘Em Família’, ‘Malhação Sonhos’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘O Outro Lado do Paraíso’, entre outras participações especiais. Esteve ainda no elenco da 12ª temporada da ‘Dança dos Famosos’ e da ‘Super Dança dos Famosos’.

Naiara Azevedo – A cantora, de 32 anos, alcançou o grande público em 2016 com o hit “50 reais”. Em 2018 foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Com 11 anos de carreira, já chegou a dar 32 concertos num mês.

Linn da Quebrada – Atriz e cantora, tem 31 anos. Lançou a sua primeira música em 2016 e em 2019, estreou-se como atriz na série da TV Globo ‘Segunda Chamada’. No cinema, protagonizou o premiado documentário “Bixa Travesty” e conquistou o Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim.

Douglas Silva – O ator, de 33 anos, ficou conhecido pela personagem Dadinho no filme ‘Cidade de Deus’. O ator também ganhou notoriedade ao dar vida a Acerola na série ‘Cidade dos Homens’. Na TV Globo, também interpretou papéis em ‘Caminho das Índias’ e ‘Amor de Mãe’.

Jade Picon – Com apenas 20 anos, é influenciadora digital e empresária. Reúne nas suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas, e tem a sua própria marca de vestuário.

Maria – Atriz e cantora, tem 21 anos e a sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019, e como atriz ficou ganhou popularidade ao interpretar Verena na novela ‘Amor de Mãe’.

Paulo André Camilo – Tem 23 anos e é atleta olímpico. Chegou às meias-finais dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros, foi pentacampeão no Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros, medalha de prata nos 100 metros nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e ouro em 4x100m estafetas.

Brunna Gonçalves – É bailarina e influenciadora digital e tem 30 anos. Começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos EUA para viver da sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada.

Pipoca

Vinicius – Tem 23 anos, possui um bacharelato em direito, mas não pretende exercer. Mora com o pai, a avó materna e a tia numa pensão. Atualmente trabalha no restaurante da família e faz vídeos nas redes sociais para ganhar um rendimento extra e ajudar a família.

Natália – Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas o seu grande sonho é ser atriz. Considera-se uma mulher independente e observadora.

Rodrigo – Tem 36 anos, é formado em Administração e trabalha como gerente comercial. Viveu na Austrália durante três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde tirou uma pós-graduação em Marketing. Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero.

Bárbara – É formada em Relações Públicas e tem 29 anos. Trabalha também como modelo e influenciadora digital. Com um espírito bem-humorado, promete muita animação nas festas. Entrar no ‘Big Brother Brasil’ é a realização de um sonho de criança.

Lucas – Tem 31 anos e formou-se em engenharia por causa do seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se considera egoísta. Começou a produzir vídeos para as redes sociais e acabou por fazer sucesso na internet.

Eslovênia – Tem 25 anos e diz que o seu pai se inspirou na divisão da Jugoslávia ao escolher o seu nome. Estudante de Marketing, atualmente trabalha com influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle. Em 2018 venceu o Miss Pernambuco e, no mesmo ano, participou no Miss Brasil.

Eliezer – Aos 31 anos, é formado em Design e sócio de uma agência de Marketing e Branding. Começou a trabalhar aos 14 anos a ajudar o pai numa pastelaria e, posteriormente, conseguiu um estágio numa revista. Aos 18 anos, já tinha a sua independência financeira.

Jessilane – Professora de Biologia, tem 26 anos e sonha comprar um salão de beleza para a mãe. Sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, começou a trabalhar aos 14 anos, sem nunca deixar de lado a vida académica, da qual sente um grande orgulho.

Luciano – Tem 28 anos e é ator e bailarino. Atualmente interpreta a personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. A sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

Laís – É médica e tem 30 anos. Atualmente trabalha na linha da frente ao combate à Covid-19 e está a terminar a especialização em Dermatologia. É apaixonada por animais e, caso vença o reality, pretende doar parte do prémio para ajudar animais de rua. Define-se como uma pessoa divertida e intuitiva.

Leia também: Luana Piovani comentadora do ‘Big Brother Brasil’?: “Fala para ele assinar um contrato para mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>