Conheça a magia do David Blaine no Discovery Channel

3 min leitura

DISCOVERY-CHANNEL

David Blaine, ilusionista norte-americano de renome, uma aspiração a Houdini do século XXI, graças aos seus números de alto risco. Pouco a pouco conseguiu conquistar o seu lugar como artista de magia de rua e conta no seu currículo com inúmeros records mundiais. Qual será o seu próximo desafio? Assombrar os espetadores do Discovery Channel, em três episódios a serem emitidos a 7 e 14 de novembro. A partir da sexta-feira, 7 de novembro às 21h00, os apreciadores desta arte, vão poder desfrutar dos truques e ilusões do mágico mais respeitado, David Blaine, que já cativou o mundo através dos seus magníficos espetáculos.

Cada um dos três vai centrar-se numa proeza distinta do reconhecido mágico. No primeiro David Blaine – Realidade ou Magia? o mágico vai leva a magia a algumas celebridades. A participação de estrela é interminável, Bryan Cranston e Aaron Paul (Breaking Bad), Jamie Foxx, Katty Pery, Lenny Kravitz e Will Smith entre outros. Como vão reagir aos truques de Blaine? Para ver 7 de novembro, às 21h00, no Discovery Channel.

Dia 14 de novembro serão emitidos dois episódios. No segundo episódio, David Blaine: A luta bela, mostra algo muito diferente. O programa começa com uma entrevista de Blaine com o lendário motociclista acrobacias Evel Knievel Blaine, que encorajou o mágico a perseguir seus sonhos e a usar a mente em prol da magia.

Blaine começa a enfrentar uma grande lista de grandes coisas com as quais desafia a morte e as próprias leis da lógica. Por exemplo, podemos vê-lo enterrado vivo num parque de Nova Iorque ou permanecer submerso por sete dias num aquário no Lincoln Center. A partir de 14 de novembro, às 21h00.

O último episódio, David Blaine O que é a magia?, mostra os truques mais incríveis naos bairros de Nova Orleães afetados pelos furacões. Depois, o mágico regressa para Nova Iorque, onde os telespetadores podem ver como surpreende alguns amigos, incluindo Orlando Bloom e John Mayer com acrobacias inéditas. Estreia marcada para dia 14 de novembro às 22h00.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version